A torcida marcilista já pode começar a se empolgar. O Marcílio já tem seu patrocinador máster e oito jogadores pra disputa do campeonato Catarinense de 2014. No comecinho da noite de sexta-feira, o clube fechou a parceria com o grupo Open Trade, empresa de comércio exterior sediada na city peixeira.
Continua depois da publicidade
O grupo já tinha sido parceiro do Cílio nos últimos anos, mas agora vai ser o patrocinador máster. De quebra, a empresa trouxe três atletas: os meias Bruno Octávio e Harison e o lateral-esquerdo ...
O grupo já tinha sido parceiro do Cílio nos últimos anos, mas agora vai ser o patrocinador máster. De quebra, a empresa trouxe três atletas: os meias Bruno Octávio e Harison e o lateral-esquerdo Márcio Careca. Os demais valores do contrato de patrocínio não foram informados. Também foi fechada uma parceria com a recém-inaugurada academia Open One Itajaí. Não foi revelado se essa parceria é em dindim ou pro Cílio usar digrátis as instalações.
Continua depois da publicidade
Bruno Octávio tem 28 anos, joga de meia e de volante e passou os primeiros oito anos da carreira no Corinthians, até 2012. Nesse período, chegou a ser emprestado pro Figueira e Bahia. Ao deixar o Timão, jogou no Paulista e neste ano defendeu o Grêmio Barueri.
Harison tem 33 anos. Nas categorias de base de São Paulo, tinha Kaká como seu reserva. Mas no profissa, não emplacou. Rodou por clubes do futebol japonês, portuga, da Arábia e da China, além de clubes de Sampa. Sua última equipe foi o Grêmio Barueri.
Continua depois da publicidade
Fechando a turma, o mais velhinho, Márcio Ferreira, o Márcio Careca, tem 35 anos. Tem dois títulos nacionais no currículo: o campeonato Brasileiro de 2004 pelo Santos e a copa do Brasil de 2011 pelo Vasco. Também jogou no Palmeiras, São Paulo, Ceará e outros clubes. Sua última equipe foi o Santo André.
Horas depois de confirmar os primeiros três, o Cílio anunciou a contratação de mais cinco. O lateral André Luiz e o goleiro Eduardo tavam no grupo campeão da Segundona deste ano. Os outros três são novidade. O goleiro Fabiano Borges tem 30 anos e já passou por Vasco, Criciúma e Bahia. Mais experiente ainda é o lateral-direito Thoni, 34, com passagens por Chapecoense, Criciúma e Barueri. O último reforço da sexta-feira é o meia Dênis Willian, que defendeu o Marinheiro em 2011.