Matérias | Geral


Itajaí

Marcílio Dias faz oba-oba pra apresentar o novo uniforme

Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Foi um restaurante da Beira-rio o local escolhido pela diretoria do Marcílio Dias pro oba-oba de assinatura de contrato de patrocínio com a empresa Open Trade e sua nova academia, a Open One. No mesmo evento, também foram apresentadas duas das três camisas que o Cílio vai usar em seu retorno à série A do campeonato Catarinense. Os contratos valem por um ano.

Já tinha passado das 11h quando o diretor social do clube, Jânio de Oliveira, colocou ordem pra começar a coletiva no restaurante Santo Grill. Na mesa, dois representantes do Rubro-anil: o presidente ...

 

Já possui cadastro? Faça seu login aqui.

Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.

Cadastre-se aqui



Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?

Assine agora mesmo!


Já tinha passado das 11h quando o diretor social do clube, Jânio de Oliveira, colocou ordem pra começar a coletiva no restaurante Santo Grill. Na mesa, dois representantes do Rubro-anil: o presidente Marlon Bendini e o vice Benício Luiz Medeiros. Quatro representantes da Open Trade e da Open One completavam a mesa: Wesley Santos, Carlos Martins, Paulo Fonseca e Fernando Neri.

Apesar de o Cílio não estar com nenhuma competição confirmada pra depois da copa do Mundo, o patrocínio assinado na frente da imprensa foi pra todo o ano de 2014. Marlon não quis confirmar o valor, mas garante que é o mais alto já assinado durante uma gestão sua. “É uma questão administrativa do clube, mas não temos o que esconder. Vocês vão ficar sabendo quando cair na conta”, fez mistério. Seria um valor fixo pra todo o ano, mas com alguns bônus, como pra passagem de fase e títulos. O ex-diretor Wagner Lúcio de Souza também participou das negociações.



A empresa foi uma das patrocinadoras do clube durante a primeira divisão em 2011 e 2012, mas não participou da campanha da Segundona. Segundo o presidente do Cílio, a culpa foi do próprio clube, que esqueceu de correr atrás.

Além da grana

O presidente tá empolgadaço com a assinatura e não poupou elogios aos parceiros. “Não é só o dinheiro, mas também a preocupação com o dia a dia do clube”, disse. Segundo o presidente, os empresários almoçaram esta semana no Gigantão das Avenidas, fizeram um tour pelo estádio e fizeram questão de conhecer o alojamento. “Eu sempre digo que nós não gostamos de ser só investidores. Nós gostamos de participar, de acompanhar o desenvolvimento do dia a dia”, garante Paulo Fonseca, um dos sócios da empresa.


Também foi da boca do cartola que saiu a informação de que eles vão ajudar o clube com contatos com empresários e até na indicação de boleiros. “Eles gostam de esporte, gostam de futebol e têm amizade com muitos empresários”.

Ele ainda deu uma indireta, ao dizer que acredita que a Open Trade vai estar junto com o Marcílio muito tempo e ainda lascou que um dos sócios poderia até virar presidente do Cílio. “Eu caí de paraquedas no Marcílio Dias, eu não sou o homem preparado pra ser o presidente do clube”. Paulo Fonseca, um dos sócios da empresa, preferiu ser mais pé no chão. “Namoro é namoro, se vai virar casamento ninguém sabe”, brincou.

Enquanto a Open Trade entra com dindim, indicação de boleiros e o meio-campo entre o clube e empresários de atletas, a academia do grupo, a Open One, vai ser o local pros treinos físicos da equipe. “Todos os membros da comissão técnica falaram que essa academia é melhor do que a de qualquer clube que eles tenham trabalhado”, jura o presidente.

E vem mais por aí. Sem revelar valores nem datas, Marlon diz que Gomes da Costa e Portonave vão mais uma vez patrocinar o clube. E não serão as únicas. “Tem outras empresas de trade [comércio exterior] que estão pra fechar com a gente”, adianta Marlon. As negociações estão sendo feitas pela empresa Bandeira Franco.

Só falta um manto pro Catarinão


Depois que a papelada já tava com todas as assinaturas, foi a vez de apresentar duas das camisas que serão usadas pelo Marinheiro no ano de 2014. A camisa número um foi a grande novidade. Depois de três anos seguidos usando listras verticais, o manto do Marinheiro será azul com três listras grossas vermelhas na horizontal.

Já a camisa número três é quadriculada em vermelho e branco na frente com as costas em azul, que nem a camisa do título da Segundona de 1999. As duas já estão à venda na loja Convés do Marinheiro por R$ 120 pra não-sócios.

A camisa número dois só vai ser usada em ocasiões especiais. Será azul com uma faixa vermelha na vertical pra encarar os grandes. E vai ser feita uma exclusiva pra cada partida em que ela for usada. Depois do jogo, ela também vai pra loja. Desta vez, não teve minas nem boleiros de modelo. O presidente Marlon Bendini vestiu a camisa número um e Fernando Neri, da Open One, vestiu a número três.





Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×






3.236.225.157

TV DIARINHO


O domingo chuvoso e de frio não tirou a disposição dos pescadores que participaram do 4º Arrancadão ...



Podcast

Inflação e alta na taxa de juros

Publicado 06/08/2022 14:47



Especiais

Saúde

Salsicha, hambúrguer e nugget: pesquisa identifica agrotóxicos em alimentos

famoso

Garçom há 30 anos, Claudinho ama BC

Diversidade religiosa

Mestre Marne quebrou tabus para defender a fé nos orixás

conexão

Networker aproxima Balneário Camboriú das celebridades

Sem medo do trabalho

Dona Terezinha toca uma confecção aos 84 anos



Blogs

A bordo do esporte

Seleção Brasileira de Vela inicia treinos para SSL na Suíça

Blog do JC

Isaque Borba

Blog Doutor Multas

Desentupidora de pia em Moema: chegada rápida, orçamento sem compromisso e garantia no desentupimento

Blog do Ton

O Segredo dos Tubarões

Blog da Ale Francoise

Inclua inhame no seu dia!

Blog Clique Diário

Pirâmides Sagradas - Grão Pará SC I

Bastidores

Grupo Risco circula repertório pelo interior do Estado

Blog da Jackie

BALNEÁRIO FASHIOW foi SHOW



Entrevistão

Gabriela Kelm do Nascimento

“A maioria entende que o calçadão da Hercílio Luz deve permanecer porque foi um ganho para a cidade ”

Normélio Weber

"O Hermeto Pascoal vai estar ali. O Toquinho vai estar aqui. O Brasileirão, de Curitiba... Vai estar Chico César...”

Cláudio Werner

“O nosso clube é um formador de atleta olímpico”

Willian Cardoso, o Panda

"Saquarema provavelmente vai ser meu último mundial, aí eu vou estar focado no brasileiro”



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯








Jornal Diarinho© 2022 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação