O entra e sai de viciados encheu o saco da vizinhança, que dedurou o local onde funcionava uma boca de crack e maconha no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Depois de confirmarem a denúncia, policiais militares deram um atraque na casa 361 da rua Corupá e prenderam o casal Letícia Laureci Cabral, 30 anos, e Marcelo Edgar Tomazia, 41. Ricardo Nascimento Tomazia, 20, primo de Marcelo, também foi em cana.
Continua depois da publicidade
A ação dos fardados começou no início da noite de terça-feira, quando seguiram um viciado até a boca. B.M.S., 30, entrou na baia e saiu logo depois, com a mão cheia de bagulho. Quando tava na rua ...
A ação dos fardados começou no início da noite de terça-feira, quando seguiram um viciado até a boca. B.M.S., 30, entrou na baia e saiu logo depois, com a mão cheia de bagulho. Quando tava na rua Bom Retiro, levou uma geral dos PMs e confessou que tinha comprado maconha e crack na rua do lado. O cagueta assinou um termo circunstanciado e foi liberado pra responder a bronca em liberdade. Segundo informações da PM, ele não tinha nenhuma passagem pela polícia.
Continua depois da publicidade
Com a confirmação do viciado de que na casa suspeita funcionava um ponto de venda de drogas, os policiais pediram reforço pros parrudões do Pelotão de Patrulhamento Tático(PPT), pra dar o atraque na boca.
E não deu outra. Por lá, encontraram 35 pedras de crack, cinco gramas de maconha, 900 pilas e até três passarinhos silvestres engaiolados. Os três foram presos em flagrante por tráfico de porcarias. Marcelo também vai ser enquadrado por crime ambiental.
Continua depois da publicidade
Segundo informações da PM, todos já tinham bronca com a polícia. Letícia já foi detida por tráfico e ameaça. Marcelo tinha outras sete passagens por tráfico. O mais novo do bando, Ricardo, tem 10 boletins de ocorrência por tráfico de drogas. Letícia foi levada pro cadeião do Matadouro, em Itajaí, e os dois primos ganharam uma passagem só de ida pro presídio da Canhanduba, ontem de manhã.