A TIM deixou o povão da região de saco cheio no finde. O sinal da empresa de telefonia ficou fora do ar de sexta-feira até sábado de manhã. O técnico em processamento de dados, Rafael Lira, 41 anos, ligou pro DIARINHO e soltou os cachorro pra cima da operadora. É um absurdo o que fazem. Faz um ano que Rafael é cliente da TIM e reclama de quedas constantes no sinal.
O jornalista Robson Dias, 29, também passou pela mesma situação. O morador de Balneário Camboriú tem família e namorada em outros estados e publicou no feice uma foto do celular dele com um recado ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O jornalista Robson Dias, 29, também passou pela mesma situação. O morador de Balneário Camboriú tem família e namorada em outros estados e publicou no feice uma foto do celular dele com um recado pra operadora. No post, Robson diz que a TIM, ao invés de aproximar, o estava afastando cada vez mais das pessoas que gosta. Tudo isso porque o telefone ficou no vácuo sábado de manhã e só voltou a funcar à noite. Tentei ligar até pro 190 [telefone de emergência da polícia Militar], mas não teve jeito. Isto é uma vergonha, parece que não tem fim, carca o jornalista.
Perrengue na BR
Por meio de assessoria de imprensa, a TIM culpou a falta de área no rompimento de parte de uma fibra ótica no quilômetro 120 da BR-101, em Itajaí, prejudicando o sinal na city peixeira, Navega, Balneário Camboriú e Itapema. Técnicos da empresa correram e conseguiram restabelecer o sistema no sábado, às 15h30.
Pra atender a demanda em Balneário Camboriú, a cidade que mais bomba na temporada de verão, a TIM explica que a city receberá um equipamento com reforço, que ampliará a capacidade dos serviços. A operadora acrescenta que, ainda neste mês, investirá cerca de R$ 120 milhões de pilas em infraestrutura, ampliação e modernização da rede.