Itajaí
As musas das estrelas
A peixeira Tainan Somensi e Fernanda Colombo Uliana, da Terra do Carvão, enbelezeram os confrontos dos craques no finde
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Nem só de caras famosos viveram as duas partidas especiais do último final de semana de 2013. Tanto no desafio Internacional das Estrelas entre Diego Tardelli e Rafinha, em Itapema, quanto no jogo das Estrelas entre Leandro Damião e Falcão, em Balneário Camboriú, duas minas deram show na arbitragem e também foram aclamadas por boleiros e torcedores: a árbitra peixeira Tainan Somensi, 19 anos, e a bandeirinha de Criciúma, Fernanda Colombo Uliana, 22. Elas trabalharam nos dois jogos.
Os jogos fecharam um ano mágico pra Tainan, o seu primeiro na arbitragem. No dia 17 de março, ela fez a sua estreia como bandeira na partida entre Rio do Ouro e Tropical, que abriu a copa Primavera de futebol amador. Ao final da partida, avisou ao DIARINHO: Meu sonho é ser árbitra. Não demorou. Já no dia 28 de setembro, em jogo entre União do Oeste e Vila Real, pela copa Verão, ela fez sua estreia no apito. Pouco meses depois, lá estava ela comando partida com nomes como Dante, Maicon, Leandro Damião e companhia.
Tainan não se intimidou. No jogo de Itapema, ainda no primeiro tempo, André Santos (Flamengo) fez gracinha pra torcida. Equilibrou a bola na cabeça e depois fez embaixadinhas. Quando foi tocar pra ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.