
Via Streaming
Por Kreitlon Pereira - colunavia@gmail.com
A coluna Via Streaming seleciona e apresenta semanalmente filmes ou séries em destaque disponibilizados pelas plataformas de vídeos "on demand" que atuam no Brasil
Manda quem pode

Chefes de Estado são as autoridades máximas de um país, responsáveis por representar a unidade nacional e a legitimidade do Estado. Pode ser uma figura simbólica ou ter poderes políticos amplos, dependendo do sistema de governo. Em monarquias, o rei ou o imperador exercem essa função, enquanto em repúblicas, o cargo normalmente é o de presidente. Dirigido por Ilya Naishull (o mesmo de “Anônimo”, de 2021), o longa-metragem de ação norte-americano “Chefes de Estado” (“Heads of State”) traz como principais personagens o primeiro-ministro do Reino Unido, Sam Clarke (vivido pelo ator britânico Idris Elba, que vivou Nelson Mandela no filme biográfico “Mandela: Long Walk to Freedom”, de 2013, e o Bloodsport em “Esquadrão Suicida”, de 2021) e o presidente dos Estados Unidos, Will Derringer (interpretado por John Cena, lutador profissional, rapper e ator estadunidense). O filme estreia na Amazon Prime Vídeo dia 2 de julho.
Os Chefes de Estado dos Estados Unidos e da Inglaterra mantêm uma rivalidade pública que coloca em cheque o relacionamento diplomático de seus países ameaça tradicionais alianças. Contudo, quando ambos se tornam alvos de um inimigo comum poderoso e implacável, que se mostra à altura das forças de segurança de ambos os países, eles são obrigados, muito a contragosto, a colaborar um com o outro. Com a ajuda da sedutora Noel Bisset, uma brilhante gente do MI6, o serviço de inteligência estrangeira do Reino Unido (vivida pela atriz indiana Priyanka Chopra Jonas), o primeiro ministro britânico e o presidente norte-americano embarcam em uma fuga internacional e procuram impedir uma conspiração que ameaça o mundo livre.
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!