
Na Rede
Por Da redação - vozdopovo@diarinho.com.br
Saiba quais foram os destaques desta semana nas redes DIARINHO

Nesta semana, a publicação com maior alcance no Facebook foi sobre uma criança que caiu na piscina e teve que ser internada na UTI. A matéria passou na tela de mais de 17 mil pessoas e teve mais de 175 reações, a maioria mandando boas energias à criança.
Já no quesito vídeos, o mais assistido no Facebook foi sobre um suposto OVNI visto no céu de Santa Catarina. As imagens alcançaram mais de 8 mil contas e quase 50 curtidas.
No Instagram, a publicação que mais teve audiência foi sobre a condenação dos pais do menino Jonatas. O carrossel de informações alcançou quase 60 mil contas e teve mais de 1800 curtidas.
Falando em polêmica, o vídeo mais visto no reels foi assistido por mais de 105 mil pessoas e conquistou 6700 likes. Nas imagens, o empresário Alcino Pasqualotto Neto, dono da construtora Pasqualotto, aparece oferecendo passagens para Cuba e Venezuela aos eleitores de Lula (PT).
Outro assunto que deu o que falar foi o vídeo de uma empresária de Tijucas se desculpando por falas preconceituosas contra nordestinos após o resultado do primeiro turno das eleições. O vídeo alcançou 504 contas no Twitter e teve 10 engajamentos.
Já na rede das dancinhas e vídeos rápidos, o mais visto foi o do degrau gigante de areia que apareceu na Barra Sul, em Balneário Camboriú, na última semana. O vídeo foi visto por mais de 80 mil contas.