
Na Rede
Por Da redação - vozdopovo@diarinho.com.br
Se liga nas matérias que foram destaque nas redes do DIARINHO
Nesta semana, o que mais bombou no Instagram, no Facebook e no Twitter, tanto em vídeo como na publicação, foi a série de fatos envolvendo a boate flutuante que ficou à deriva e afundou em Balneário Camboriú. Somando os alcances, quase 200 mil pessoas visualizaram e leram sobre o assunto.
Um grupo de empresários iria abrir um clube em Balneário Camboriú: o Dejour flutuaria sobre a água e prometia ser um luxo. Contudo, os fortes ventos do ciclone extratropical desancoraram a embarcação, deixando- à deriva. Depois de um tempo, ela afundou.
Para reparar o rombo de R$ 7 milhões que foram investidos na estrutura, o grupo de empresários abriu uma “vaquinha” de R$ 300 mil para ajudar na recuperação dos destroços e reconstrução da boate.
Depois das publicações relacionadas ao clube, o que mais teve engajamento e visualizações foram as postagens relacionadas ao ciclone que passou aqui pelo litoral.
Para destoar um pouco do assunto da semana, o story com mais cliques no link foi o do empresário que, após bebedeira, caiu na rua e morreu.