
Na Rede
Por Da redação - vozdopovo@diarinho.com.br
Na Rede
facebook/DIARINHO
Vamos conferir as notícias que bombaram nas plataformas do DIARINHO nesta semana?
A notícia de que a Celesc vai devolver R$ 32 milhões, cobrados indevidamente de consumidores, foi a mais curtida do DIARINHO no Face. A matéria alcançou 114,9 mil contas. Além de 1492 curtidas, 362 comentários e 301 compartilhamentos. Já o vídeo mais curtido no Facebook foi o do Minuto Diarinho, com destaque para a notícia do motociclista que morreu ao bater em um caminhão contêiner. O post na última terça-feira alcançou 5,3 mil contas, recebeu 69 curtidas e 5 comentários.
instagram/@DIARINHO
A sequência de vídeos da polícia Militar nas ruas, em alerta após atentados as bases da PRF e PM, foi a publicação mais curtida do Insta netsa semana. A publicação alcançou 67,5 mil contas e recebeu 5216 curtidas. A publicação também contou com 216 comentários, 3304 compartilhamentos e 179 contas salvaram a foto.
O vídeo mais curtido do Instagram foi sobre as ordens de busca e apreensão cumpridos em uma clínica de estética de Balneário Camboriú. A publicação alcançou 76,6 mil contas e recebeu 3199 curtidas. O vídeo foi visualizado 76,4 mil vezes. Além de 175 comentários e 3629 compartilhamentos.
O story que recebeu mais cliques no link foi a notícia sobre a mulher encontrada morta na banheira do motel. O story recebeu 3887 cliques para o site do DIARINHO.
twitter/@DIARINHO
O tweet favorito da semana foi sobre a polícia Militar estar nas ruas de Itajaí após os ataques as bases da PRF e PM. A publicação teve 512 impressões e 10 curtidas.