Colunas


Show de Bola

Show de Bola

Jânio Flávio de Oliveira é comunicador, comentarista esportivo, apresentador, colunista, radialista (DRT 2608/SC) e jornalista (DRT 7183/SC). Atualmente, preside a Associação Catarinense de Cronistas Esportivos (ACCE)

Marinheiro em preparação


Marinheiro em preparação

A pré-temporada do Marinheiro começou há cerca de 10 dias e o técnico Paulo Foiani tem se mostrado satisfeito com a montagem do elenco e também com as condições de trabalho oferecidas até o momento. O Marcílio Dias tem usado principalmente os campos do Natalense e o CT do Barra, na cidade do Camboriú, cedido gratuitamente pelo Pescador e muito elogiado pela comissão técnica rubro-anil. Ainda faltam peças no time e Foiani terá que utilizar alguns garotos do sub-17 para completar suas atividades por enquanto. Isso porque alguns jogadores emprestados retornam nos próximos dias (Wilson Júnior e Doulgas, que estão no Camboriú) e outros só no final do mês, como Magrão, na final da Série D com o Brusque; Igor, na decisão da série B com o Barroso; e Luiz Renan, que disputa as rodadas finais da Série C pelo Globo-RN. O Marcílio aguarda ainda o fim da primeira fase da Série C nacional para buscar mais alguns reforços para os setores de meio e ataque. O primeiro jogo-treino acontece nessa semana contra a equipe sub-20 do Metropolitano. Devem ser realizados mais dois ou três testes contra outros times de base ou profissional até a estreia contra o Fluminense, em oito de setembro.

Exposição do Centenário

Visitei no último sábado a abertura da exposição do Centenário do Marcílio Dias no supermercado Bistek, no bairro São João, em Itajaí, e achei uma ação muito válida para ambos. A exposição encontra-se agora no corredor próximo aos caixas e ficará até domingo, dia 18, em uma área de grande circulação de pessoas. A parceira com o Bistek deve permanecer e a ideia é levar a mesma exposição, que conta ainda venda de produtos e ponto de associação, para outras lojas da rede em Itajaí e Navegantes. Parabéns ao setor de marketing do clube que tem se movimentado no sentido de expandir a marca do clube por toda a região.

Campo do Gigantão

O presidente do Marcílio Dias Lucas Brunet esteve no Debate Bola da rádio Web Catarina na última semana e esclareceu a principal dúvida do torcedor no momento: quando o novo gramado ficará pronto? Apesar de um atraso no cronograma por fatores que estão do além do alcance do clube, as obras estão a todo vapor no Gigantão das Avenidas. A grama está sendo instalada e precisará de um tempo de pouco mais de um mês para ser utilizada. A expectativa do clube ainda é estrear em casa no dia 15/09 contra o Tubarão, mas se isso for prejudicar demais o novo gramado, a diretoria não tem dúvidas de que irá procurar outro estádio para a partida. Só mesmo em setembro para ter o local certo de onde será o jogo.

Parabéns Barroso

Melhor time durante todo o campeonato, o Barroso fez por merecer o acesso a série A de 2020. Parabéns a comissão técnica liderada pelo técnico Chiquinho Lima, ao grupo de jogadores e o presidente Hudson Moura pela campanha competente.


Conteúdo Patrocinado


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

ENQUETE

O que você acha da regulamentação dos ciclomotores?



Hoje nas bancas

Confira a capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯


Especiais

Bolsonaristas fazem campanha online contra PL de proteção infantil nas redes

PL 2628

Bolsonaristas fazem campanha online contra PL de proteção infantil nas redes

Executar suspeitos com ‘tiro nas costas’ é ‘legítima defesa preventiva’, diz MPF

Varginha

Executar suspeitos com ‘tiro nas costas’ é ‘legítima defesa preventiva’, diz MPF

Companheiros são maioria entre agressores de mulheres indígenas no MA

“Macho para quem?”

Companheiros são maioria entre agressores de mulheres indígenas no MA

Nova via de Belém que não nasceu com COP30

Avenida Liberdade

Nova via de Belém que não nasceu com COP30

Canal de youtuber foragido do 8 de janeiro passa na TV aberta no Brasil

8 DE JANEIRO

Canal de youtuber foragido do 8 de janeiro passa na TV aberta no Brasil



Colunistas

Amigos ou colegas de trabalho?

Mundo Corporativo

Amigos ou colegas de trabalho?

O sucessor do reitor Sabiá

JotaCê

O sucessor do reitor Sabiá

Rodar a baiana

Casos e ocasos

Rodar a baiana

Niver da Olive

Jackie Rosa

Niver da Olive

Nas águas da Amazônia

Via Streaming

Nas águas da Amazônia




Blogs

Anna lá?

Blog do JC

Anna lá?

Saúde no prato

Blog da Ale Françoise

Saúde no prato






Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.