Colunas


Show de Bola

Show de Bola

Jânio Flavio de Oliveira é comunicador, comentarista esportivo, apresentador, colunista, radialista (DRT 2608/SC) e jornalista (DRT 7183/SC). Atualmente, preside a Associação Catarinense de Cronistas Esportivos (ACCE)

Vitória no clássico


O último sábado ficou marcado pelos primeiros clássicos do ano entre Marcílio Dias e Litoral/Barroso. Em duelos equilibrados, uma vitória para cada lado: no infantil deu Barroso por 1 a 0, enquanto no juvenil os três pontos foram rubro-anis, também pelo placar mínimo. Os jogos levaram um bom público de famílias ao estádio Dr. Hercílio Luz, deixando uma lição importante aos clubes da cidade. Além de formar jogadores e disputar competições, a base também tem um papel social importante para os atletas e suas famílias, e isso precisa ser levado em consideração na hora de montar uma equipe que não seja profissional.

Marinheiro voltou a vencer!

No dia 26 de agosto de 2015 o Marcílio Dias vencia o Criciúma, por 2 a 1, no Campeonato Catarinense Júnior, sob o comando de Mauro Ferreira. Esta tinha sido a última vitória do Marinheiro em jogos oficiais por competições da Federação Catarinense de Futebol. Até este sábado, quando o juvenil venceu uma partida pelo estadual da Série B, o rubro-anil havia realizado 16 jogos com 13 derrotas (4 por W.O.) e três empates. A ‘zica’ passou até no sub-20, e o Marcílio venceu a primeira na Copa SC neste domingo. Foi na cidade de Treze de Maio, contra o Tubarão, pelo placar de 3 a 1.

Nova grama do Barroso já chegou

Começou na última semana a instalação da grama sintética no estádio do Camilo Mussi. O local será utilizado para a disputa do Barroso na Série B do Campeonato Catarinense e pelos sócios do clube, nos tradicionais campeonatos internos do alviverde. Já conferi de perto a nova grama e com certeza vai ficar show. O local também será utilizado pela R9 Academy, que está com matrículas abertas no próprio clube ou pelo e-mail: itajai@ronaldo.academy.

Aniversário e Facebook

No último dia 11 de maio o Clube Náutico Almirante Barroso completou 97 anos de história. O Barroso foi fundado por um grupo de dissidentes do Marcílio Dias, que não concordaram com a eleição da madrinha das duas primeiras embarcações do rubro-anil. Por anos o alviverde do Camilo Mussi foi o grande rival do Marinheiro em Itajaí, seja no futebol ou nas regatas. De volta ao futebol profissional em 2016 e para comemorar mais um ano de vida, a equipe de marketing do clube ativou uma nova página no Facebook: www.facebook.com/clubebarroso.


Conteúdo Patrocinado


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

ENQUETE

Secretaria de Educação de Itajaí está certa em “barrar” o Halloween nas escolas municipais?



Hoje nas bancas

Confira a capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯


Especiais

Entre a polícia e o tráfico, moradoras do Complexo da Penha ficam com os escombros

RIO DE JANEIRO

Entre a polícia e o tráfico, moradoras do Complexo da Penha ficam com os escombros

Inteligência, participação social e coordenação: como combater o crime sem chacinas

CHEGA DE CHACINAS!

Inteligência, participação social e coordenação: como combater o crime sem chacinas

Nascidos no caos climático

NOVA GERAÇÃO

Nascidos no caos climático

Afinal, quanto dinheiro o Brasil recebeu de financiamento climático?

CLIMA

Afinal, quanto dinheiro o Brasil recebeu de financiamento climático?

Boulos substitui Macêdo com desafio de levar temas sociais para Secretaria da Presidência

ESCALA 6X1

Boulos substitui Macêdo com desafio de levar temas sociais para Secretaria da Presidência



Colunistas

Secretário no motel em horário de expediente

JotaCê

Secretário no motel em horário de expediente

Névoa

Clique diário

Névoa

Prende & Solta

Coluna Esplanada

Prende & Solta

Atlas mostra tamanho do Serviço Público em SC

Coluna Acontece SC

Atlas mostra tamanho do Serviço Público em SC

Árvores na orla da praia da Bacia da Vovó são cortadas

Charge do Dia

Árvores na orla da praia da Bacia da Vovó são cortadas




Blogs

Itajaí ganhará em mobilidade com a Contorno Oeste

Blog do Magru

Itajaí ganhará em mobilidade com a Contorno Oeste

Festa da Lu

Blog da Jackie

Festa da Lu

Tem que dizer tchau

Blog do JC

Tem que dizer tchau






Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.