Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 20/09/2023 15:50
Depois do que o prefeito Aquiles da Costa (MDB) disse em entrevista sobre o próprio governo e na Câmara a She-Ra Secretária de Administração Camila Luchtemberg, os vereadores da Mariscolândia querem instaurar uma CPI para apurar a Educação Municipal no período que a vice-prefeita Maria Juraci (MDB quase saindo) era a secretária.
Ela quer
Juraci se manifestou ao blog. A professora disse que considera excelente a Câmara instaurar a CPI da Educação, e que é a pessoa mais interessada no que ela chama de "ótima oportunidade de passar a limpo as narrativas espalhadas sem veracidade".
O povo sabe das coisas
Na missiva, Juraci fez um alerta: "não subestimem o povo! A cidade está atenta e sabe que não se trata de investigar gestão, muito menos preocupação com a Educação; a motivação é a eleição!" E prosseguiu: "são os mesmos de sempre, com a estratégia já conhecida de tentar destruir reputações".
História e memória
A vice-prefeita diz que ela tem história e as pessoas têm memória. "Alunos, pais, professores, toda a educação, toda a população, políticos, empresários, enfim, Penha conhece minha trajetória limpa e de resultados por onde passei".
Indireta pra um ou pra vários?
"Não tive evolução patrimonial, não mudei de endereço; não tenho medo, tenho coragem!" Então tem políticos em Penha que tiveram evolução patrimonial, é? Mas tuuuudo minimamente lícito e declarado à Justiça, imagino... Eitcha! A muié finaliza dizendo estar absolutamente tranquila e pronta para o debate de alto nível em prol da Educação e da cidade de Penha.
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 18.900,00
R$ 16.500,00