Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 05/09/2023 14:19
Em entrevista de rádio na semana que passou, o deputado estadual mais sorridente do sul do mundo, Carlos Humberto (PL), também conhecido como Sapatinho, voltou a debulhar o pau na tchurma que diz espalhar mentiras e fofocalhada contra ele e que ele chamou de “extraterrestes” em outra entrevista que repercutiu um montão na Dubai brasileira.
Amigos, pero no mucho
Sapatinho, ops, Carlos Humberto, falou na entrevista que ele e o prefeito pop star Fabrício Oliveira (PL), não concordam em tudo, mas que se entendem no geral. CH disse que entre ele e Fabrício não existe desavença grave, que o pop star é uma liderança importante (novidade), e que não é uma turma de fofoqueiros que vai acabar com isso.
Cai na disputa
Sobre ser candidato a prefeito nas eleições do ano que vem, Sapatinho disse que é uma decisão que só será tomada em 2024 e que seu nome está à disposição do Partido Liberal. Ou seja, está na pista e se deixarem cai na disputa.
Massa de bolo?
E que, em caso de um governo seu, a turma de fofoqueiros que veio de fora não terá vez (ui!), e que por saber que não tem vez com ele é que buscam denegrir sua imagem e apoiar outro candidato. Mas que quanto mais batem nele, mais forte ele fica... Será?
Vai render
O que se fuxica na Maravilha do Atlântico é que essa conversa vai longe, e o que todo mundo quer saber é o seguinte: o que o governador Jorginho Mello pensa disso tudo, dessa desavença que se arma dentro do PL da Dubai brasileira?
E, agora, Jorginho?
O governador esteve na cidade na semana passada e, por certo, esse assunto esteve em pauta nas famosas reuniões a portas fechadas. O que foi dito, e o não dito, é a pergunta de um milhão de reais... Ai Jesus!
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 18.900,00
R$ 16.500,00