Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 06/06/2023 10:41
Alterado 06/06/2023 11:21
O presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar da Costa Neto, mencionou o senador Sérgio Moro e o deputado federal cassado, Deltan Dallagnol, ao participar da inauguração de um diretório do partido no interior de São Paulo, ao responder uma pergunta sobre a possibilidade do ex- presidente Jair Bolsonaro (PL), se tornar inelegível.
hoje e amanhã
“Vai acontecer mais ou menos no futuro o que está conectado hoje com o pessoal do Paraná. Eles tinham motivo para atacar o Lula? Tinham, mas, ultrapassaram os limites da lei e vão pagar caro”, detonou o chefão do PL.
Quer a cabeça do Moro
“Eles têm que fazer a parte deles. Só que eles ultrapassam os limites da lei. Ultrapassaram. Vão pagar caro”, depois da fala, Valdemar, tentou amenizar, lembrando que tem bolsonaristas que apoiam Moro e Dallagnol, mas, que, além disso, tem que fazer o seu papel de presidente, pois o suplente do Moro e o partido, questionam a eleição do ex-juiz da Lava Jato, senador pelo Paraná, e pedem a sua cassação. Quem assume se Moro, for cassado, é um suplente do PL. Daí...
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 18.900,00
R$ 16.500,00