Blogs | A bordo do esporte


A bordo do esporte

Flavio Perez é profissional de marketing e jornalista há mais de 25 anos. Especialista em esportes olímpico. Lidera a agência On Board Sports. Foi manager da The Ocean Race


Fórmula E faz parceria com New Era


Publicado 01/02/2023 13:39

A Fórmula E e a marca internacional de esportes e estilo de vida New Era anunciaram hoje um acordo de licenciamento global plurianual para uma variedade de produtos de bonés para fãs, com a New Era fornecendo o pódio oficial pela primeira vez no automobilismo.

 O boné do pódio da Hankook Tire foi revelado durante o Hankook Mexico E-Prix de 2023, onde mais de 40.000 fãs viram Jake Dennis (equipe Avalanche Andretti de Fórmula E) vencer a primeira corrida da era Gen3 da Fórmula E e se tornar o primeiro piloto a subir no pódio usando um boné New Era 9FORTY.

Uma gama de mais cinco bonés com a identidade da marca atualizada da Fórmula E nas silhuetas icônicas 9FORTY, 9FIFTY e Trucker da New Era será lançada a partir da primavera de 2023. A linha direcionada ao consumidor estará disponível para compra nas plataformas de distribuição internacional da New Era, juntamente com os canais oficiais de lojas virtuais da Fórmula E, além das lojas de varejo durante as corridas.

“Estamos entusiasmados por fazer história com a New Era e chegar ao degrau mais alto do pódio pela primeira vez no automobilismo com o um boné de pódio da Hankook Tire. A New Era é líder do setor e uma das marcas de lifestyle mais reconhecidas e icônicas. Esta nova parceria mostra a força de nossa oferta de licenciamento global, ao mesmo tempo em que oferece aos fãs a oportunidade de compartilhar sua paixão pela Fórmula E com um produto de moda premium com nossa identidade de marca renovada”, comentou Jamie Reigle, CEO da Fórmula E.

vice-presidente EMEA da New Era, Paul Gils também comentou a respeito da nova parceria com o Mundial de Carros Elétricos: "Estamos entusiasmados por fazer parceria com a Fórmula E em 2023. Como agentes de mudança em nossos respectivos setores, estamos entusiasmados em ver os designs da Fórmula E nas silhuetas mais renomadas da New Era em materiais novos e empolgantes. A Fórmula E marca mais um passo na presença da New Era no automobilismo."

A New Era e a Fórmula E também colaborarão em estilos personalizados e de edição limitada, como designs exclusivos para corridas marcantes e uma edição do campeonato. Alinhada com os compromissos de sustentabilidade da Fórmula E, a linha New Era também utilizará o tecido REPREVE® – a principal fibra de desempenho reciclada do mundo – onde as garrafas de plástico são transformadas em um fio técnico usado para a produção de bonés.

Sobre a Fórmula E e o Campeonato Mundial ABB FIA Formula E > >

Como o primeiro Campeonato Mundial da FIA totalmente elétrico do mundo e o único esporte certificado com zero emissão de carbono desde o início, o Campeonato Mundial ABB FIA Formula E traz corridas dramáticas para o coração de algumas das cidades mais icônicas do mundo, fornecendo uma plataforma de elite do automobilismo com os principais fabricantes automotivos, para acelerar a inovação de veículos elétricos.

A rede de equipes, fabricantes, parceiros, emissoras e cidades-sede da Fórmula E está unida pela paixão pelo esporte e pela crença em seu potencial para acelerar o progresso humano sustentável e criar um futuro melhor para as pessoas e o planeta.

 


Conteúdo Patrocinado


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

ENQUETE

O que você acha da regulamentação dos ciclomotores?



Hoje nas bancas

Confira a capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯


Especiais

Como a trama de Jair e Eduardo com os EUA levou ao indiciamento da PF

Lei Magnitsky

Como a trama de Jair e Eduardo com os EUA levou ao indiciamento da PF

Bolsonaristas fazem campanha online contra PL de proteção infantil nas redes

PL 2628

Bolsonaristas fazem campanha online contra PL de proteção infantil nas redes

Executar suspeitos com ‘tiro nas costas’ é ‘legítima defesa preventiva’, diz MPF

Varginha

Executar suspeitos com ‘tiro nas costas’ é ‘legítima defesa preventiva’, diz MPF

Companheiros são maioria entre agressores de mulheres indígenas no MA

“Macho para quem?”

Companheiros são maioria entre agressores de mulheres indígenas no MA

Nova via de Belém que não nasceu com COP30

Avenida Liberdade

Nova via de Belém que não nasceu com COP30



Colunistas

Impactos da reforma tributária no setor de imóveis

De Olho no Fisco

Impactos da reforma tributária no setor de imóveis

Sem teto

Charge do Dia

Sem teto

Transição Energética

Coluna Esplanada

Transição Energética

Carlos Bolsonaro só ouve aplausos

Coluna Acontece SC

Carlos Bolsonaro só ouve aplausos

Turma de Navega na Gororoba

JotaCê

Turma de Navega na Gororoba




Blogs

Republicanos, 20 anos

Blog do JC

Republicanos, 20 anos

Canal 3 Expo 2025 revive a experiência das locadoras dos anos 1980

A bordo do esporte

Canal 3 Expo 2025 revive a experiência das locadoras dos anos 1980

Festival na Brava

Blog da Jackie

Festival na Brava




Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.