Publicado 06/12/2025 09:33
Na sexta-feira, o senador pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (PL), revelou nas redes sociais que o seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), lhe deu a missão de dar continuidade ao projeto político de direita com “grande responsabilidade”, na disputa presidêncial de 2026. O nome de Flávio seria o candidato a presidente da sigla.
No colo
O nome da “família” seria do próprio ex-presidente Bolsonaro, mas, preso e condenado a 27 anos por liderar o plano de golpe, após as eleições de 2022, colocou no colo do filho, a pré-candidatura ao Palácio do Planalto.
“Se falou, está falado”
O presidente nacional do Partido Liberal, Waldemar da Costa Neto, teria declarado “Se Bolsonaro falou, está falado”, sobre candidatura do seu filho, Flávio.
Jorginho, aplaudiu
Em, Santa Catarina, o governador Litle Jorginho Mello (PL), entre outras lideranças, sinalizou apoio. Vamos acompanhar os próximos dias, ou passos, pra saber se a pré-candidatura se mantém ou apenas é fogo de palha, ou jogo de cena. Até, porque outros nomes do campo da direita, torceram o nariz pra escolha.
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 6.000,00
R$ 4.500,00