Publicado 14/12/2025 20:23
Luta antiga do vereador Anderson Santos (PL) de Balneário Camboriú, está prestes a se encerrar a fase “nua” que fez a fama da Praia do Pinho pelo Brasilzão afora. Ninguém aguenta mais. Já faz tempo, pessoal das associações de bairros das praias agrestes pede para que a praia volte a ser de todos, principalmente por conta da putariada que rola por lá, dia sim, outro também.
Desde 2020
Anderson luta pelo fim do naturismo na Praia do Pinho desde 2020, inclusive com projeto de lei que já passou por todas as comissões e só falta ser votado, e que agora, segundo me sussurram nos sensíveis ouvidos, está prestes a ser incorporado na revisão do Plano Diretor que tramita na casa do povo da city da praia alagada, digo, alargada. A sessão desta noite de quarta-feira irá definir o fim do naturismo no Pinho.
Golaço
A Praia do Pinho voltando a ser de todos novamente, será um puta golaço de Anderson, que teve peito de lutar junto com os moradores de lá por uma causa que todo mundo tinha medo de encarar, inclusive o executivo municipal desde os tempos do prefeito das bochechas rosadas. Anderson Santos mostra que quem tá do lado do povo, tá sempre bem. Porque, como dizem, a voz do povo é a voz de Deus.
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 1.700,00
R$ 6.000,00
Publicado 17/12/2025 18:28