NAVEGANTES
Ônibus pega fogo no bairro São Paulo
Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, que destruiu o veículo
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]




Um ônibus que seria do transporte coletivo Dengo Dengo, de Navegantes, pegou fogo por volta das 15h30 desta segunda-feira no bairro São Paulo. O veículo ficou completamente tomado pelas chamas e foi destruído em uma rua da comunidade.
Vídeos feitos por moradores mostram o ônibus estacionado perto de casas na rua Júlio Madruga Mendes, já em chamas, com labaredas que consumiram todo o veículo e formaram uma grande nuvem de fumaça preta.
Continua depois da publicidade
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o fogo. Até o momento, não há informações sobre as causas do incêndio nem sobre a existência de feridos.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"