CONDOMÍNIO DO CRIME
Apês eram usados para venda de drogas em Bombinhas
Local também abrigava ladrões e escondia objetos furtados; veja o vídeo
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]




A Polícia Civil de Bombinhas desmontou o esquema criminoso que funcionava dentro de um condomínio na rua Flamingo, no bairro Bombas. O local era usado para a venda de drogas, servia de abrigo para ladrões e escondia objetos furtados em imóveis da cidade. A operação deflagrada nesta quinta-feira já prendeu três pessoas. Um quarto suspeito, alvo da investigação, está foragido. As ordens de busca e apreensão foram cumpridas após meses de monitoramento da movimentação no “condomínio do crime”.
Moradores de quatro apartamentos estavam envolvidos com o grupo. Além dos apês, uma casa na rua Caboclinho, também em Bombas, foi alvo da operação. No local morava um homem investigado por furtos, que também foi preso. A operação contou com 17 policiais e dois cães farejadores.
Continua depois da publicidade
Durante as buscas, dois homens foram flagrados com drogas escondidas dentro da tomada de um dos apartamentos. Eles foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos os presos foram levados à delegacia de Bombinhas e depois encaminhados ao presídio de Tijucas.
Continua depois da publicidade