O Criciúma estava se classificando para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior até os 43 minutos do segundo tempo, mas dois pênaltis marcados pelo VAR deram a virada por 2 a 1 para o São Paulo na noite desta terça-feira, em Araraquara (SP). Ryan Francisco foi o nome do tricolor paulista, convertendo os dois pênaltis com cavadinha.
Em sua primeira semifinal de Copinha na história, o Tigre saiu na frente com Ruan Vitor no primeiro tempo. Já aos 43 minutos da etapa final, Capella levantou os braços em um cruzamento na área do ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Em sua primeira semifinal de Copinha na história, o Tigre saiu na frente com Ruan Vitor no primeiro tempo. Já aos 43 minutos da etapa final, Capella levantou os braços em um cruzamento na área do Criciúma e a bola bateu na mão do jogador carvoeiro. O árbitro foi chamado pelo VAR e marcou pênalti. Ryan cobrou no meio, com cavadinha, para empatar.
Aos 48, outro lance polêmico na área do Tigre. Viny foi chutar a bola pro alto e acertou o rosto do atacante adversário. Mais uma vez o VAR chamou e o árbitro marcou a penalidade. Artilheiro da Copinha, Ryan repetiu a primeira cobrança, enquanto o goleiro do Tigre caiu mais uma vez para o lado.
O adversário do São Paulo na final da Copinha será conhecido nesta quarta. Às 17h, o Corinthians enfrenta o Grêmio na Arena Barueri. A grande final está marcada para sábado, no dia do aniversário da cidade de São Paulo, no Pacaembu.
Já o Criciúma se despediu da Copinha com apenas uma derrota. Em oito jogos, o Tigre teve ainda seis vitórias e apenas um empate. No mata-mata, o Criciúma eliminou Santa Cruz (PE), Mirassol, Botafogo e Ferroviária até ser eliminado pelo São Paulo.