A Enoteca 75 se prepara para reinaugurar em um charmoso casarão no bairro Fazenda, em Itajaí, na próxima quarta-feira, dia 27 de novembro. O empório, bistrô e wine bar deixa o centro da cidade, onde operava na rua Camboriú, para se instalar num amplo espaço da rua Jorge Tzachel, 59.
A mudança foi justamente em busca de um espaço mais amplo e confortável para os clientes. A capacidade, que hoje é de 50 pessoas, será ampliada para até 100 clientes no novo endereço. Outra novidade ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A mudança foi justamente em busca de um espaço mais amplo e confortável para os clientes. A capacidade, que hoje é de 50 pessoas, será ampliada para até 100 clientes no novo endereço. Outra novidade é a área reservada para eventos, ideal para reuniões de negócios e encontros privados.
Jardim especial
O novo espaço, projetado pelo escritório Maduê Arquitetura e Design, de Itajaí, traz um amplo jardim com mesas distribuídas entre as árvores, criando três diferentes ambientes ao ar livre. A proposta é oferecer um local descontraído para happy hours e encontros no coração da cidade.
A reinauguração será uma soft opening para poucos convidados, que permitirá testar a operação na nova sede, conforme explicou o proprietário Marcelo Sanguitão. A partir da próxima sexta-feira, o restaurante abrirá ao público em horário normal, de segunda a sábado, das 9h às 23h30.
Com um conceito de gastronomia km zero, a Enoteca 75 mantém o foco em ingredientes frescos e fornecedores locais. O cardápio, que inclui carnes, frutos do mar, opções vegetarianas, saladas e sobremesas, além de pratos kids, será mantido no novo endereço. O almoço executivo custa R$ 49,90.
Por enquanto, o restaurante migra para a Fazenda com o menu original, mas o plano é que novos pratos passem a integrar o cardápio a partir de janeiro de 2025.