Filha quer conhecer o pai
Brasileira que mora na Suíça busca pelo pai catarinense
Lara acredita que o pai nem saiba da sua existência
Laura Testoni [lauratestoni16@gmail.com]

Lara, de 24 anos, nasceu no Brasil, mas foi adotada por um casal suíço em 2000, quando tinha cinco meses. Ela está em busca de seu pai biológico ou de familiares que possa ter no Brasil. As únicas informações que dispõe sobre o pai são: seu nome é Everton, ele é de Santa Catarina e quando ela nasceu ele trabalhava na Seara.
A mãe biológica de Lara, Fabiana de Oliveira, não tem outras informações sobre Everton. “Ela me contou que ele tinha cabelos e olhos escuros, era branco e trabalhava como motorista de caminhão. Mesmo que ele já tenha falecido, gostaria de saber se ainda há família dele e descobrir mais sobre minha outra metade genética”, explicou Lara.
Continua depois da publicidade

Lara nasceu em 10 de novembro de 1999 em Jaboatão dos Guararapes, em Recife, Pernambuco. Ela tem dois meio-irmãos mais velhos, filhos de outro pai. Ainda com cinco meses, Lara foi levada por Fabiana para a Suíça para ficar com a família adotiva. Em 2004, Lara teve a adoção oficializada e, desde então, mora lá.
No início, Fabiana acreditou que Lara pudesse ser filha de um namorado suíço. Mas os exames de DNA disseram o contrário. Fabiana acredita que a menina seja filha de Everton.
Continua depois da publicidade
Lara não tem qualquer foto de Everton e acredita que o pai biológico nem saiba da sua existência. A moça está à disposição para contato no telefone +41 76 562 66 11. Quem tiver alguma informação sobre o pai, pode enviar mensagem para esse telefone.