A próxima temporada de verão em Balneário Camboriú deve ser com uma nova atração. O projeto do Multiparque, que mistura parque aquático, temático e área verde na praia do Estaleirinho, tem previsão de inaugurar a primeira etapa ainda neste ano, com os primeiros 35 mil metros quadrados de área, onde estarão as piscinas aquecidas e os brinquedos aquáticos. Uma das atrações de destaque será a praia artificial com ondas.
O empreendimento do grupo Tedesco terá 170 mil metros quadrados, com atrações para todas as idades. O parque fica onde era o antigo Water Play, na rodovia Interpraias, no limite de BC ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O empreendimento do grupo Tedesco terá 170 mil metros quadrados, com atrações para todas as idades. O parque fica onde era o antigo Water Play, na rodovia Interpraias, no limite de BC com Itapema, numa área cercada pela Mata Atlântica. Durante as obras, a construção prevê mais de 120 empregos diretos.
A primeira parte do parque, prevista para o próximo verão, terá piscinas aquecidas e brinquedos como o Rio Lento, que leva os visitantes a um passeio com a água aquecida com boias pelas corredeiras calmas em torno da Ilha Candy. O Rio Lentinho será uma versão do atrativo para as crianças menores.
Outro brinquedo será o Shake It, para crianças e adultos, que derrama litros de água. Em outra área terá praia com areia branquinha, piscina com ondas e água aquecida, de 3,2 metros quadrados, e bar molhado em toda a extensão da piscina com s drinques, 12 bangalôs vips em uma área privativa com espelho d’água exclusivo.
O parque ainda terá toboáguas radicais, como o Maverick, e um boulevard com variedade de opções gastronômicas. Junto ao Multiparque também está sendo construído o hotel Costão Estaleirinho, projeto do Costão do Santinho em parceria com o grupo Tedesco.
O hotel, no modelo multipropriedade, terá 180 apartamentos. Os hóspedes terão livre acesso às atrações do parque durante a estadia. A infraestrutura para atendimento aos visitantes contará com estacionamento para 400 veículos e 40 ônibus. Os investimentos previstos são de cerca de R$ 150 milhões.