Camboriú deu um novo passo rumo ao bem-estar animal nesta quarta-feira ao lançar a licitação do primeiro hospital veterinário da cidade. A unidade atenderá animais domésticos e aqueles vítimas de abandono e maus-tratos.
O local, que tem previsão para atender cães e gatos de pequeno e médio porte, assim como cavalos em situação de risco, vai oferecer serviços como cirurgias, partos, microchipagem, internação ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O local, que tem previsão para atender cães e gatos de pequeno e médio porte, assim como cavalos em situação de risco, vai oferecer serviços como cirurgias, partos, microchipagem, internação e exames.
O investimento de R$ 2,2 milhões será realizado com recursos próprios da prefeitura. A empresa vencedora da licitação ficará responsável por montar toda a estrutura necessária e também gerir os serviços.
“Já realizamos muitas ações, como castrações e atendimento veterinário, evidenciando nosso compromisso com a causa animal. Sem dúvida, este hospital será um marco importante em nossa jornada contínua em prol do bem-estar animal e do desenvolvimento de Camboriú”, declarou o prefeito Elcio Rogério Kuhnen (MDB).
A cerimônia de assinatura contou com a presença da mascote da Fucam, a Flora, além do prefeito, vereadores, o presidente da Fucam, Edson Godinho Mafra Júnior e defensores apaixonados da causa animal.