O estudante Matheus Fritsche, de 18 anos, o Bochecha, desaparecido desde a manhã de sexta-feira, foi encontrado morto em uma trilha do Morro dos Neves, no bairro Bela Vista, em Gaspar.
Continua depois da publicidade
O corpo foi achado após uma operação com cães farejadores na manhã de terça-feira. A doguinha Luna, junto com o sargento Vieira, do corpo de bombeiros de Rio do Sul, encontrou o corpo ...
O corpo foi achado após uma operação com cães farejadores na manhã de terça-feira. A doguinha Luna, junto com o sargento Vieira, do corpo de bombeiros de Rio do Sul, encontrou o corpo a cerca de 30 metros da trilha.
Continua depois da publicidade
As polícias Científica e Civil fizeram perícia na mata e levaram o corpo para o IML de Blumenau.
O jovem vinha sofrendo com um quadro de depressão, segundo informação de familiares. “Todo histórico da busca, desde que se iniciou os trabalhos das corporações, se percebeu que não há indícios de crime, mas isso será verificado pela polícia Civil, a partir do inquérito”, informou o corpo de bombeiros.
Continua depois da publicidade
Matheus foi jogador do time Tupi, de Gaspar. Ele saiu de casa no bairro Figueira para ir até o colégio do Senai, em Blumenau. Só que ele não apareceu no colégio e nem retornou para casa. O celular do estudante estava desligado desde o desaparecimento.
A família conseguiu imagens de uma câmera de monitoramento onde aparecia o estudante com a roupa que deixou a sua casa: jaqueta corta-vento azul e calça de moletom e um tênis Adidas.