Procura-se
Blumenauense de 23 anos está desaparecido há uma semana
Natan foi visto pela última vez em Balneário Camboriú
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Natan Goulart Caldas, de 23 anos, está desaparecido desde a última terça-feira. O homem é de Blumenau, mas estava internado em uma comunidade terapêutica de Camboriú do dia 30 de agosto até o dia 4 de setembro, quando solicitou desligamento. Natan foi visto pela última vez na avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, durante o feriadão.
De acordo com o Instituto Redenção, Natan solicitou o desligamento da comunidade na última segunda-feira, e teria ligado para informar a mãe. “O acolhido só fica se ele tiver interesse, e assim foi feito o desligamento a pedido. Não obrigamos ninguém ficar se não tem vontade. A instituição comunica a família”, acrescenta um dos responsáveis pelo Instituto.
Segundo Jonas, namorado de Natan, na tarde de terça-feira ele teria pedido o celular emprestado da dona de um mercado em Camboriú, e ligou para dizendo que iria para Balneário Camboriú buscar ajuda. Este teria sido o último contato do casal, mesmo porque Natan não tem celular, de acordo com Jonas.
João Passos, diretor-geral da Secretaria de Inclusão de BC, diz que o homem não teve passagem pelas instituições do município, mas afirma que o desaparecimento foi repassado e as equipes de abordagem vão ficar atentas.
Jonas também é de Blumenau e chegou em Balneário Camboriú nesta segunda-feira para buscar o namorado. Quem tiver novas informações sobre o paradeiro de Natan pode entrar em contato com o Jonas pelo WhatsApp (47) 99288-9045.