A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí cumpriu na terça-feira ordens de prisão contra envolvidos na tentativa de assalto, seguida de disparo de arma de fogo, em um restaurante árabe de Itajaí em abril deste ano. O dono e o funcionário foram atingidos pelos tiros, mas escaparam do pior.
Na noite de 12 de abril dois bandidos armados invadiram o Hamuds, no centro de Itajaí, e anunciaram o assalto. O dono e um cozinheiro reagiram ao roubo, lutaram com os criminosos e foram ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Na noite de 12 de abril dois bandidos armados invadiram o Hamuds, no centro de Itajaí, e anunciaram o assalto. O dono e um cozinheiro reagiram ao roubo, lutaram com os criminosos e foram atingidos por disparos. Os bandidos fugiram com a ajuda de um comparsa que os esperava em um veículo.
Um mês após o crime, E.L.B., de 30 anos, foi preso no bairro Agronômica, em Florianópolis. Já nesta terça-feira, M.R.O., de 18 anos, suspeito de ser um dos assaltantes que invadiu o restaurante, foi preso em uma casa na área rural de Santo Amaro da Imperatriz.
Em Santo Amaro, a polícia ainda prendeu N.S.O., de 24 anos, que não tinha envolvimento no assalto, mas estava na casa de M. e estava foragido da justiça também por um roubo que cometeu.
Mandante do roubo
Já Y.F.C.N., de 20 anos, suspeito de ser o mandante do crime, já estava preso respondendo por outro crime e no cadeião da Canhanduba. O segundo assaltante que entrou no restaurante e lutou com as vítimas ainda está foragido.
Os suspeitos respondem pelo crime de tentativa de latrocínio. Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça.