Domingo
Incêndio destrói casas em Penha e Ilhota
Outro incêndio, em Penha, destruiu o andar de uma casa
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Uma casinha de madeira de 80 m² foi destruída pelas chamas na noite de domingo, em Ilhota. O incêndio começou por volta das 22h no km 17 da BR 470, no bairro Pedra de Amolar. Foram necessários cerca de 6 mil litros de água para combater o fogaréu.
O morador do local conseguiu fugir com o cãozinho da família e não se feriu. As causas do incêndio ainda serão investigadas.
Casa em chamas
No bairro Armação, em Penha, outra residência de dois andares, na avenida Eugênio Krause, foi consumida por um incêndio no domingo. Segundo o relatório dos socorristas, o andar superior foi tomado pelas chamas. Foram duas horas de combate, com o uso de 7500 litros de água. No momento do incêndio o local estava vazio e ninguém se feriu.
Adega destruída
Uma adega de um apartamento na avenida Atlântica, em BC, pegou fogo na manhã de domingo. Os 12 m² do espaço de vinhos do apartamento do 19º andar foram queimados.
A ação foi rápida e menos de 50 litros de água foram necessários para acabar com o fogo. Mas pra piorar a situação, um vazamento hidráulico inundou a sala de estar do apartamento.