As três pessoas que morreram no acidente entre uma van e um caminhão, no início da manhã de sexta-feira, na BR 470, em Gaspar, eram da mesma família e estavam indo de casa para o trabalho.
Luís Orlando Thorowski, de 50 anos, Júlio César Silva da Cruz, de 34 anos, e Altair Doarte, de anos 32, eram naturais de Guarapuava, no Paraná, e moravam em Blumenau. Os três estavam na ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Luís Orlando Thorowski, de 50 anos, Júlio César Silva da Cruz, de 34 anos, e Altair Doarte, de anos 32, eram naturais de Guarapuava, no Paraná, e moravam em Blumenau. Os três estavam na van e seguiam para o trabalho em Balneário Piçarras, onde trabalhavam na construção de um prédio.
Há 10 anos eles vieram morar em Santa Catarina atrás de empregos e melhores condições de vida. O grau de parentesco não foi ainda informado. Os três serão velados juntos na capela do Salto, em Blumenau. O sepultamento será no sábado no Cemitério Municipal.
A colisão aconteceu próxima à empresa Segalas, no bairro Belchior, e deixou o trânsito interditado até perto das 8h para a retirada das vítimas. Para retirar duas das três vítimas fatais que ficaram presas nas ferragens, os bombeiros usaram ferramentas e técnicas de resgate.
O motorista do caminhão de grãos, que seguia para Rio do Sul, não se feriu. Mais ocupantes da van ficaram feridos. Cerca de 50 socorristas trabalharam no resgate por cerca de duas horas.