CAMBORIÚ
Centro da cidade terá alterações para o Gideões
Alteração acontece a partir de quinta-feira; veja o que muda
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]



O trânsito de Camboriú terá algumas modificações na área central assim que iniciar o 38º Congresso dos Gideões Missionário da Última Hora. As alterações vão valer entre os dias 27 de abril e 1º de maio.
As alterações incluem o local de estacionamento dos ônibus de excursão e uma rota de acesso para pessoas com deficiências, entre a igreja Assembleia de Deus e o Ginásio Municipal de Esportes Irineu Bornhausen.
Continua depois da publicidade
Os veículos também vão contar com rotas alternativas e específicas para circular durante o evento. Para que mudanças como essa ocorram, um espaço para o estacionamento de ônibus será reservado na rua Joaquim Garcia, num terreno anexo ao Instituto Federal Catarinense.
Segundo o departamento de Trânsito de Camboriú, assim como nos anos anteriores, a área central da cidade estará bloqueada para veículos. Quem chegar pela avenida Santa Catarina, vai precisar seguir à direita na rótula e pegar à avenida Minas Gerais.
Continua depois da publicidade
Moradores que precisam passar pelas áreas interditadas devem procurar a secretaria de Finanças. Eles devem apresentar o comprovante de residência para ganhar o registro de trânsito livre.
Os motoristas vão receber orientações de fiscais da secretaria de Planejamento Urbano em pontos estratégicos da cidade. A fiscalização ainda vai receber um reforço da Polícia Militar e vai contar com o apoio do departamento de Trânsito.
Todas as modificações podem ser conferidas no Mapa do Trânsito que está disponível no site da prefeitura de Camboriú.