BARRA VELHA
Prefeito diz que exonerou funcionário por traficar cocaína na prefeitura
Douglas Elias da Costa relatou que havia dado “oportunidade” pra rapaz sair do tráfico
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Em reunião com pessoas da comunidade na semana passada, o prefeito de Barra Velha, Douglas Elias da Costa, revelou que mandou um funcionário embora por supostamente traficar cocaína nas dependências da prefeitura.
No encontro, Douglas rebateu as críticas que vem sofrendo pela internet. Ele relatou que há um grupo de pessoas “malhando” na internet, inclusive o traficante que ele havia contratado como servidor e que foi demitido.
Continua depois da publicidade
Douglas contou que havia alertado o rapaz a sair da vida do tráfico e que chamou ele pra trabalhar na prefeitura na esperança que ele parasse de traficar.
“Eu dei uma oportunidade de trabalho na prefeitura para ele sair daquela vida de tráfico, o que não adiantou. Ele estava trabalhando dentro da prefeitura e vendendo droga”, disse o prefeito.
Continua depois da publicidade
Ele ainda lembrou que chegou a trocar o cargo do funcionário por duas vezes, mas as mudanças não adiantaram. “Esse cara não parou de vender cocaína dentro da prefeitura. Exonerei o cara. E o que ele fez? Está lá me metendo o pau na internet”, contou. No vídeo, ele não diz se outras medidas foram tomadas.
As declarações do prefeito geraram mais críticas nas redes sociais porque as autoridades policiais não teriam sido chamadas diante do suposto flagrante de tráfico. Também houve queixas quanto à falta de critérios pra contratação, enquanto candidatos de concursos e processos seletivos aguardam convocação.