Sucesso
Música "Flores", de Priscila Meireles, chega a 20 milhões de visualizações
Cantora de Itajaí conversou com exclusividade com o DIARINHO e disse que "carreira estava numa fase difícil" antes de viralizar
Juvan Neto [editores@diarinho.com.br]
Novo fenômeno do sertanejo universitário na internet e nos palcos, a cantora Priscila Meireles, de Itajaí, teve dois motivos para comemorar neste início de semana: seu clipe da música “Flores” alcançou 20 milhões de visualizações na internet e chegou um convite de parceria da cantora Solange Almeida, ex-Aviões do Forró.
Priscila e Solange se reuniram nesta semana, mas ainda fazem suspense sobre quando a parceria será divulgada. Um vídeo rápido de Priscila foi postado no seu Instagram, mas apenas mostrando elas juntas. Solange se encantou com o vozeirão de Priscila, e aí rolou o convite.
Ao DIARINHO, com certeza, Priscila destacou que os últimos dias estão “uma loucura” e ela até está assustada com a repercussão da viralização de “Flores”, versão dela própria para o sucesso “Flowers”, de Miley Cyrus. Além de cantar excelentemente em inglês, Priscila foi também professora de idiomas em Navegantes.
“Não estava esperando que tudo isso acontecesse. A carreira estava numa fase difícil antes da viralização de 'Flores'”, elogiou. “Agora está maravilhoso demais”, acrescenta.
“Já participará contabilizar, com todos os compartilhamentos, 20 milhões; 1 milhão no Instagram, no Youtube o clipe com quase 400 mil, mais 100 mil no Tik Tok e, juntando todas as páginas que compartilharam, chegamos aos 20 milhões”, detalhou.
O destaque dado pela Folha de São Paulo e também por “Hoje em Dia”, da RecordTV, também ampliou o sucesso. “Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro falando do meu nome! Nunca imaginei”, confessa ela.
Sobre as inevitáveis comparações entre ela e a saudosa Marília Mendonça, Priscila observou ao DIARINHO que realmente, elas estão rolando, tanto por fãs como pela imprensa.
“Marília tem o lugar dela em todos os nossos corações, espaço que ninguém vai tomar. E a Priscila Meireles está apenas nascendo agora”, admitiu. “De forma nenhuma me incomodo, acho incrível ser inesperado, porque amava muito, muito, muito e muito a Marília”, confessa.
Do anonimo à fama
A adaptação da música escolhida para Priscila começou a estourar em janeiro. Fez a jovem piauiense, ex-moradora de Navegante e atualmente de Itajaí, chegar a 350 mil visualizações só no YouTube, projetando-a para shows em todo o país.
A versão em português segue bombando nas plataformas de áudio – o clipe no YouTube foi o passo seguinte, embora Priscila já tivesse somado 1,1 milhão de visualizações em “Se Valoriza”, sua música anterior.
Ela já soma mais de 120 mil seguidores nas redes sociais - seu recente show em Itapema foi recorde de público -, e essa exposição, além de Solange Almeida, também chamou atenção de Ana Castela, que já entrou em contato com Priscila via redes sociais. O público também já pede o encontro de ambas.
O single "Flowers" supostamente traz alfinetadas para o ex-marido de Miley Cyrus, o ator Liam Hemsworth, e na letra a cantora se autovaloriza assegurando que pode comprar flores para si mesma, e se amar.
O destaque da agora itajaiense também gerou elogios de grandes amigas, como é o caso da advogada Ana Paula Colzani, presidente da OAB em Itajaí, que viu sua amizade nascer quando coordenou o Direito no Sinergia, e lecionou para Pri, como é conhecida, e da bacharel em Direito Eliana Vitaca, de Navegantes, sua grande amiga na faculdade.