MERCADO

Santander tem mais de 25 vagas de trabalho em SC

Trampos são como gerente na rede de lojas e assessor de investimentos

Há vagas para trabalhar em Camboriú e Itajaí
 Foto Divulgação
Há vagas para trabalhar em Camboriú e Itajaí Foto Divulgação

O Santander Brasil está com processo seletivo aberto com mais de 25 oportunidades de trabalho em Santa Catarina. São vagas para assessor de investimento, gerente geral e de negócios e serviços, em diversas cidades do estado. As candidaturas podem ser feitas até 31 de janeiro.

Os gerentes atuarão na gestão do fluxo da agência, pronto-atendimento, mesa gerencial, prospecção de clientes, além da gestão e rentabilização da carteira compartilhada.

Continua depois da publicidade

Além de vaga para gerente geral, existem oportunidades destinadas para o atendimento em modelo segmentado de clientes pessoa física e jurídica, em diversas faixas de renda e faturamento.

Para Itajaí e Camboriú há vagas para gerente geral, de negócios e serviços pessoa física e pessoa jurídica.

Continua depois da publicidade

Segundo o Santander, os benefícios incluem assistência médica e odontológica, participação nos lucros ou resultados, previdência privada, programas de desenvolvimento e treinamento, auxílio-creche e academia, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação e vale-transporte.

Já os assessores de investimento serão contratados pela Santander Corretora, com os benefícios de um emprego formal. Um diferencial da vaga é a parcela variável da remuneração oferecida. Ela é mais atrativa porque a relação entre os especialistas e a Corretora acontece de forma direta, sem a intermediação de escritórios de investimento.

Além de já atuar com investimentos, os interessados precisam ter as certificações de atuação: CEA (Certificação de Especialista em Investimentos, concedida pela Anbima) para os advisors e PQO (Programa de Qualificação Operacional, concedida pela BM&FBovespa) para os Traders. Para aqueles que ainda não tiverem a certificação, mas contam com experiência para a função, o banco oferece gratuitamente o curso de preparação.

Vaga PCD

A vaga de gerente de negócios e serviços para Blumenau é destinada a pessoas com deficiência (PCD). Para esta oportunidade, o processo seletivo das vagas é conduzido pela Universia, empresa responsável por ações de educação e empregabilidade, cuja atuação é focada na triagem da contratação de talentos para o primeiro emprego. A seleção vai considerar candidatos de qualquer formação, desde que tenha o ensino superior completo e a certificação CPA10.

Veja abaixo como se inscrever para as vagas e outros detalhes:

Gerente de negócios e serviços PCD
Local: Blumenau
Perfil: Ensino superior completo e certificado CPA-10
Candidaturas: https://bit.ly/VemSerGerenteSantander

Continua depois da publicidade

Gerente geral, de negócios e serviços pessoa física e pessoa jurídica
Locais: Camboriú, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Pomerode, São Bento do Sul, São Francisco do Sul e São José
Perfil: Ensino superior completo e certificado CPA-10
Candidaturas: enviar CV para o e-mail thiago.rodrigo@santander.com.br com o assunto especificado - Banco de talentos | Nome da Cidade | Gerente de negócios e serviços
 
Assessor de investimento 
Locais: Blumenau, Joinville e Criciúma
Perfil: Experiência na função e as Certificações de atuação: CEA (Certificação de Especialista em Investimentos, concedida pela Anbima) para os advisors e PQO (Programa de Qualificação Operacional, concedida pela BM&FBovespa) para os Traders. O Santander oferece, gratuitamente, o curso de preparação para as certificações para quem tiver interesse em ingressar neste mercado.
Candidaturas: https://www.santander.com.br/aaa




Conteúdo Patrocinado



Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Clique aqui para fazer o seu cadastro.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

WhatsAPP DIARINHO

Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×






216.73.216.44

TV DIARINHO


🔒🚓 FORAGIDO PRESO EM ITAJAÍ! Acusado de assassinato e tráfico, um homem de 29 anos foi preso no bairro ...





Especiais

Taxação de super ricos: por que a conta não fecha, com Eliane Barbosa

Taxação de super ricos

Taxação de super ricos: por que a conta não fecha, com Eliane Barbosa

Tudo nas bets é pensado para viciar, alerta psicólogo Altay de Souza

VÍCIO EM APOSTAS

Tudo nas bets é pensado para viciar, alerta psicólogo Altay de Souza

Corte Interamericana reconhece direito a clima saudável e estabelece obrigações aos países

DIREITOS HUMANOS

Corte Interamericana reconhece direito a clima saudável e estabelece obrigações aos países

Expulsos por hidrelétrica em Goiás, quilombolas lutam há duas décadas por reparação

LUTA POR DIREITOS

Expulsos por hidrelétrica em Goiás, quilombolas lutam há duas décadas por reparação

Vítimas relatam abusos por lideranças de terreiro de candomblé em Belo Horizonte (MG)

ABUSOS EM TERREIRO

Vítimas relatam abusos por lideranças de terreiro de candomblé em Belo Horizonte (MG)



Blogs

Perseguição política

Blog do JC

Perseguição política



Diz aí

Maurício Boabaid estará ao vivo no “Diz aí!”

QUARTA-FEIRA

Maurício Boabaid estará ao vivo no “Diz aí!”

"Eu ouço todo mundo, mas quem toma a decisão final sou eu

Diz aí, Robison Coelho!

"Eu ouço todo mundo, mas quem toma a decisão final sou eu

Prefeito Robison Coelho será entrevistado ao vivo pelo DIARINHO

Diz aí

Prefeito Robison Coelho será entrevistado ao vivo pelo DIARINHO

"Se eu não conseguir reverter, eu não quero nunca mais saber de política"

Diz aí, Alexandre Xepa!

"Se eu não conseguir reverter, eu não quero nunca mais saber de política"

Prefeito de Itapema participa do “Diz aí!” e do "Desembucha"

AO VIVO

Prefeito de Itapema participa do “Diz aí!” e do "Desembucha"



Hoje nas bancas

Capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯






Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.