Diretor de futebol do Camboriú na montagem dos elencos de 2021 e 2022, Filipi Cruz está de volta ao cargo para a temporada de 2023.
Continua depois da publicidade
Após o vice-campeonato estadual com a Cambura neste ano, Cruz foi gerente de futebol do Caxias (RS) no Brasileiro da série D, quando o time gaúcho foi eliminado nas quartas de final e ...
Após o vice-campeonato estadual com a Cambura neste ano, Cruz foi gerente de futebol do Caxias (RS) no Brasileiro da série D, quando o time gaúcho foi eliminado nas quartas de final e não conseguiu o acesso.
Continua depois da publicidade
Graças à campanha histórica no Catarinense deste deste ano, o Camboriú disputará em 2023 pela primeira vez a Copa do Brasil e o Brasileiro da série D, garantindo um calendário o ano inteiro para o clube. A primeira competição de 2023 será o Catarinense, que inicia já no dia 15 de janeiro.
"Minha primeira passagem pelo Camboriú foi muito vitoriosa, de muito aprendizado, o que nos levou também a voltar ao futebol do clube. Vai ser um ano longo, com três competições. Vamos respeitar os adversários na série A do Catarinense, mas sabemos que podemos repetir ou chegar próximo da campanha de 2022. Já provamos que somos capazes. A Copa do Brasil vai ser algo magnífico para a história do clube e também vamos buscar passar de fase. Já a série D é um campeonato longo, mas vamos buscar o acesso", destacou Filipi.
Continua depois da publicidade
Ele também reforçou que a montagem da equipe já está em andamento, com um time base já definido e algumas contratações pontuais sendo feitas no mercado.