BALNEÁRIO
Morre o Nelinho fundador da casa noturna Píer 141
Ele estava internado e teria falecido de covid-19
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Balneário Camboriú perdeu um conhecido empresário do ramo de entretenimento adulto neste domingo. Vilmar Olegini, de 65 anos, o famoso Nelinho, fundador e ex-proprietário do Píer 141, faleceu na UPA, do Centro Integrado de Saúde, onde aguardava uma vaga de UTI no hospital Marieta Konder Bornhausen.
O Píer era também conhecido como a "Casa do Nelinho". Um amigo informou ao DIARINHO que Nelinho faleceu em decorrência da covid-19, vítima de problemas cardíacos e comorbidades.
Continua depois da publicidade
Ele deu entrada no CIS na quinta-feira, dia 28, onde passou mais de 48 horas no respirador, enquanto aguardava um leito de UTI. Não resistiu às complicações e faleceu às 5h de domingo. O amigo não soube informar se Nelinho tinha tomado as doses da vacina contra a doença.
O corpo de Nelinho está sendo velado no cemitério Vaticano, antigo Bosque das Palmeiras, no bairro Fazenda, em Itajaí. O horário do sepultamento ainda não foi informado pela família.
Continua depois da publicidade
Segundo os familiares, Nelinho não estava mais trabalhando no Píer 141 - ele tinha vendido a casa há pouco mais de um ano. Ele tinha montado e estava trabalhando na casa noturna Aurora 45 Iate.