Vendido a bilionário?
Brincadeira gera boato de venda do Beto Carrero
Postagens do apresentador Álvaro Garnero com amigo sósia do bilionário Elon Musk fizeram história rolar pelas redes
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]



Uma brincadeira do empresário e apresentador Álvaro Garnero, durante uma visita ao parque Beto Carrero, em Penha, no sábado, fez rolar um boato na internet de que o parque teria sido vendido para o bilionário Elon Musk. O próprio parque entrou na brincadeira e postou uma foto de Musk no perfil oficial, mas desmentiu a venda.
O homem mais rico do mundo teria sido visto no parque com Garnero, que chegou a postar que o bilionário incluiria a Tesla no show Hot Wheels, uma atração no Beto Carrero. Ele disse que o próprio parque teria sido comprado pelo bilionário.
Continua depois da publicidade
De fato, Garnero esteve no Beto Carrero, onde publicou fotos e vídeos, mas a história sobre o Elon Musk é porque o apresentador estava acompanhado do amigo Lucas Araújo, um dos sócios do clube flutuante Dejour, em construção em Balneário Camboriú, e que é muito parecido com o bilionário.
A história da venda do parque ganhou as redes sociais e foi compartilhada pelo apresentador. Em outra foto, Garnero brinca que “Elon Musk” teria comprado a cobertura do jogador Cristiano Ronaldo em BC. Na imagem, o apresentador aparece cumprimentando o sósia do bilionário.
Continua depois da publicidade
Garnero passou o finde na região devido à etapa final do clube flutuante de Balneário, que está pronto para inauguração, e passou por testes de iluminação durante a semana. Além de Garnero e Lucas Araújo, também são sócios do clube Reinaldo Oliveira e Marlon Cristiano. Eles se reuniram, em BC, para visitar a atração e alinhar os últimos detalhes da inauguração, que será anunciada em breve.
Álvaro Garnero se hospeda no residencial Infinity Coast
O empresário e apresentador Alvaro Garnero, 53 anos, que passou o final de semana em Balneário Camboriú, esteve na região a convite do presidente da FG Empreendimentos, Jean Graciola. Ele ficou hospedado no apartamento Sensações, uma vitrine de luxo, que apresenta todo o lifestyle da cidade e da FG para possíveis compradores de apartamentos de luxo.
Garnero esteve no Infinity Coast. A FG dispõe de três apartamentos denominados “Sensações”, onde os clientes podem vivenciar os imóveis da construtora. O projeto funciona como um hotel para recepcionar potenciais compradores interessados em imóveis da FG. Além de ficar hospedado no Infinity Coast, Garnero teve uma recepção especial preparada pela construtora.