Um assaltante que parecia um motoboy tentou assaltar um homem pra roubar um relógio caro, mas acabou fugindo com um Mitsubishi Eclipse, de outra vítima, um idoso que foi levado como refém. Os crimes em sequência foram na tarde de domingo, na região central de Balneário Camboriú.
Continua depois da publicidade
O assaltante estava armado com um revólver calibre 32, e tentou roubar o dono de um relógio Rolex na rua 2900, por volta das 15h. Vídeos das câmeras de monitoramento mostram o criminoso ...
O assaltante estava armado com um revólver calibre 32, e tentou roubar o dono de um relógio Rolex na rua 2900, por volta das 15h. Vídeos das câmeras de monitoramento mostram o criminoso chegando na porta do carro pra arrancar o Rolex, relógio que pode custar até mais que R$ 100 mil.
Continua depois da publicidade
Bandido e vítima lutaram, até que o motorista do carro conseguiu desarmar o assaltante. O falso motoboy fugiu correndo, largando para trás a caixa de entregas que usava.
Policiais militares que faziam foram chamados por populares. Eles correram atrás do bandido e viram quando ele rendeu um casal de idosos no Mitsubishi na rua 2950, entre a avenida Brasil e 3ª avenida. A mulher foi empurrada pra fora do carro e o idoso, de 68 anos, levado como refém.
Continua depois da publicidade
Duzentos metros aà frente, o bandido também empurrou o idoso pra fora do carro e acelerou. A vítima ficou com machucados pelo corpo e foi socorrida pelo corpo de Bombeiros.
O veículo foi abandonado na rua Anitápolis, próximo à Quinta avenida. O assaltante ainda não foi localizado.