SEM IDENTIFICAÇÃO
Morador de rua morto no Paraná seria de Itajaí
Corpo de vítima está no IML no Paraná aguardando identificação de familiares
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Um homem que seria morador de Itajaí aguarda identificação no IML de Paranaguá, no Paraná, após ser vítima de um acidente fatal no final de outubro. O rapaz vivia na rua e foi esmagado por um caminhão enquanto dormia embaixo do veículo, que estava num pátio de um posto na BR-277.
A vítima tem idade entre 28 e 35 anos e era conhecida como “Catarina”. Segundo populares, ele costumava dizer que era de Itajaí, onde teria familiares. Em Paranaguá, o homem trabalhava na limpeza de caminhões. Ele andava com poucos pertences e não tinha documentos.
Continua depois da publicidade
No dia 29 de outubro, ele dormiu num colchão debaixo de uma carreta. O caminhoneiro não percebeu e passou com o caminhão por cima da vítima.
O IML informou que o corpo segue aguardando identificação. Os familiares podem entrar em contato com o IML no telefone (41) 3420-0300.
Continua depois da publicidade