O Internacional entra em campo hoje à noite com um gol de vantagem pela vaga nas quartas de final da Libertadores. O Colorado recebe o Nacional do Uruguai, às 19h15, no estádio Beira-Rio. Na ida, o gol da vitória foi marcado por Guerrero já no fim da partida.
Continua depois da publicidade
Os jogadores do Inter estão tentando esquecer a vantagem no placar para manter o foco. Para o volante Patrick, não está “nada decidido” e a equipe tem que continuar concentrada pra não levar sustos ...
Os jogadores do Inter estão tentando esquecer a vantagem no placar para manter o foco. Para o volante Patrick, não está “nada decidido” e a equipe tem que continuar concentrada pra não levar sustos em casa.
Continua depois da publicidade
A expectativa é que os adversários entrem como jogaram no Uruguai: com intensidade e força. “Acreditamos que vão vir do mesmo jeito que jogaram em casa, se protegendo, saindo bem no contra-ataque, criando jogadas”, projetou.
Na escalação, o técnico Odair Hellmann tem um retorno importante e está em dúvida na lateral direita. Isso porque Zeca, antigo dono da posição, está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita e já pode atuar. Porém, o substituto Bruno tem boas atuações recentes que podem pesar na escolha.
Continua depois da publicidade
Em treino fechado na tarde de ontem, o Inter encerrou a preparação pro jogo contra o Nacional e definiu a provável escalação: Marcelo Lomba; Bruno (Zeca), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guerrero.
Apesar de ser semifinalista da Copa do Brasil, o Colorado não esconde que a ambição é a taça da Libertadores. O time joga por um empate pra avançar de fase na competição.
Jogos das 21h30
Mais tarde, os times brasileiros que decidem suas vidas na competição Sul-Americana são Flamengo e Athletico Paranaense. Os dois rubro-negros estão em desvantagem no placar.
O Mengo tem que correr atrás do prejuízo após ter perdido a partida de ida, no Equador, por 2 a 0. O jogo desta noite acontece no Maracanã e a torcida flamenguista já esgotou os ingressos pra empurrar o time.
Já o Furacão perdeu o jogo de ida por 1 a 0 em casa, na Arena da Baixada, e tem a difícil missão de inverter a situação jogando na Bombonera.
Continua depois da publicidade