A estudante Rhayanne Christinne, 16 anos, foi estuprada antes de ser estrangulada até a morte. Ela estava desaparecida desde terça-feira, quando foi vista pela última vez no bairro Quinta dos Açorianos, em Barra Velha.
Continua depois da publicidade
A tragédia só foi descoberta quando o corpo foi encontrado no início da tarde de quinta-feira. O corpo da garota, que estava nua, foi abandonado numa área de restinga, perto da ponte pênsil da lagoa ...
A tragédia só foi descoberta quando o corpo foi encontrado no início da tarde de quinta-feira. O corpo da garota, que estava nua, foi abandonado numa área de restinga, perto da ponte pênsil da lagoa de Barra Velha. O principal suspeito, que seria um amigo da vítima, já foi preso pela polícia Civil.
Continua depois da publicidade
A polícia Militar conta que o corpo foi encontrado ao acaso, por um casal que passeava no local. Segundo o delegado Procópio Batista da Silveira Neto, a estudante foi estuprada antes do assassinato.
O suspeito, de 21 anos, foi preso por volta das 16h do mesmo dia. Ele seria amigo de Rhayanne e ex-aluno do colégio Astrogildo Odon Aguiar.
Continua depois da publicidade
Vista na pracinha
Rhayanne também era aluna do colégio Astrogildo Odon Aguiar, no centro de Barra Velha. Após o término da aula de terça-feira, ela e uma amiga foram até a praça do Quinta dos Açorianos, ponto de encontro da meninada. Ela foi vista pela última vez por volta das 19h, quando saiu da praça na companhia de um amigo mais velho. Depois do desaparecimento, esse amigo divulgou a foto da vítima nas redes sociais. Ele pedia ajuda pra encontrar a garota. O rapaz anunciou o sumiço na rádio Aquarela, de Barra Velha, na manhã de ontem, quando contou que a estudante foi deixada por ele em um condomínio do bairro.
Ela teria um encontro com outro amigo. Rhayanne se despediu do amigo que a acompanhava, já conversando com o suspeito do crime pelo telefone. O amigo foi embara para casa e foi a última vez que ele viu a estudante com vida. Ela foi estuprada e morta na mesma noite.
O horário e local do enterro ainda não tinham sido divulgados pela família até o fechamento desta edição, na quinta-feira.
Ex-monitoras da escola contaram que Rhayanne sempre foi muito educada e querida. Os amigos não quiseram comentar nada sobre a morte da colega. Todos estavam muito abalados com a confirmação da tragédia.
Continua depois da publicidade