Pra quem anda pelas bandas do centro de Itajaí, os últimos três dias foram de estresse no trânsito. Por conta do encontro dos pastores da igreja Quadrangular, que rolou no centreventos da Marejada de segunda-feira até ontem, ônibus de tudo quanto é canto do Brasil invadiram a cidade.
Continua depois da publicidade
Ontem pela manhã, a empresária S.T., 32 anos, flagrou um dos abusos dos motoras dos crentes. Na rua Camboriú, do ladinho da praça do Relógio do Sol, vários ônibus usaram o local proibido pra estacionar ...
Ontem pela manhã, a empresária S.T., 32 anos, flagrou um dos abusos dos motoras dos crentes. Na rua Camboriú, do ladinho da praça do Relógio do Sol, vários ônibus usaram o local proibido pra estacionar. O DIARINHO foi conferir a folgação e fotografou os grandalhões parados bem em frente à placa que informa a proibição de estacionamento. É pacabá!
Continua depois da publicidade
Não rolou multa
José Alvercino Ferreira, chefão da Codetran, tava sabendo do caso, mas afirmou que os motoras dos latões estacionados em lugar proibido não levaram multa. É um caso esporádico. Não podemos ficar multando essas pessoas que visitam a nossa cidade pela primeira vez, até porque eles não tinham onde deixar os ônibus, justificou.
Continua depois da publicidade
O chefão do trânsito reforçou que a muvuca nesses últimos dias rolou por conta do número excessivo de busões que chegaram pro encontro da crentalhada. Cerca de 11 mil pessoas estiveram no centreventos em cada dia do encontro. Nesses três dias, 150 ônibus ficaram por aqui, o dobro do que esperávamos, concluiu Zé.