As equipes das duas únicas indústrias farmacêuticas do vôlei brazuca voltam a sienfrentar neste sábado, às 20h, no ginásio Capoeirão, em Floripa. Cimed e Medley/Campinas entram em quadra pela quinta rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei. No turno, no interior paulista, os manezinhos venceram por 3 sets a 0 (25/15, 25/21 e 25/21), em novembro do ano passado.
Continua depois da publicidade
Os dois times vêm de vitórias no meio da semana. Na quinta-feira, a Cimed passou fácil pelo Vôlei Futuro, em Floripa, por três 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 25/22). A Medley/Campinas também não teve ...
Os dois times vêm de vitórias no meio da semana. Na quinta-feira, a Cimed passou fácil pelo Vôlei Futuro, em Floripa, por três 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 25/22). A Medley/Campinas também não teve problemas pra bater no mesmo dia o Soya/Blumenau, também por 3 a 0 (25/18, 25/21 e 30/28), na Terra dos Alemóns.
Continua depois da publicidade
A pequena diferença de tempo entre as duas rodadas (menos de 48h) vai obrigar o técnico da Cimed, Marcos Pacheco, a mudar os preparativos pra partida. Jogamos ontem [quinta-feira] e já temos que jogar amanhã [sábado], então não dá muito tempo de treinar alguma coisa. Vamos ter um treino só, que nem vai ser muito bem um treino. Hoje [ontem] à noite vamos nos reunir, assistir alguns vídeos e a preparação vai ser assim, mais na conversa, explica o treinador.
Na classificação geral, os catarinas tão na vice-liderança com 34 pontos em 18 jogos (16 vitórias e duas derrotas), atrás apenas do líder Sesi/SP, que venceu 17 das 18 partidas. Já os paulistas da Medley ocupam a nona colocação, com 26 pontos nos mesmos 18 jogos (oito vitórias e 10 derrotas).
Continua depois da publicidade
O time deles vem numa sequência muito boa. Há três rodadas eles tinham poucas chances de terminar entre os oito e passar à próxima fase, mas hoje eles tão motivados e na briga, acredita Pacheco.
A Cimed dinovo não vai contar contar com o central Jardel, que sente dores na panturrilha. Por isso, o treinador deve repetir o time que começou contra o Vôlei Futuro: Bruno, Bob, Renato, João Paulo, Éder e Rogério.