O Dia das Crianças não foi como o esperado para uma pequena moradora de Balneário Camboriú. A menina de 10 anos, que sofre de síndrome de Williams, foi atacada por um tarado. A nojeirada aconteceu quando ela estava na casa de um parente do tarado S.L.M.J., 31 anos. A safadeza foi descoberta e ele foi moído a pau pelos vizinhos.
Continua depois da publicidade
Segundo a polícia Militar, por volta das 16h, os homis receberam um chamado do loteamento Jardim Denise, no bairro Barranco, dando conta que um tarado teria tentado estuprar uma criança. Quando ...
Segundo a polícia Militar, por volta das 16h, os homis receberam um chamado do loteamento Jardim Denise, no bairro Barranco, dando conta que um tarado teria tentado estuprar uma criança. Quando os milicos chegaram lá, encontraram S. todo lanhado. O cara tinha sido linchado pela vizinhança, após ser flagrado passando a mão na criança. O flagra foi dado pela mãe da menina.
Continua depois da publicidade
Os milicos levaram S. pra sisplicar na delegacia da Criança e do Adolescente. Assim que colocou os pés na depê, o tarado começou a passar mal e foi levado pra ser atendido no hospital Ruth Cardoso.
Os tiras contaram que o cara tava todo machucado da surra que levou e já tem passagem pela polícia, inclusive ele tá pedido pela dona justa. O crime pelo qual ele tava sendo procurado não foi informado.
Continua depois da publicidade
Pra saber se o tarado ficou só na mão boba ou se chegou a ter relações sexuais com a criança, a polícia Civil pediu um exame de corpo de delito. A menina deve ser submetida ao exame no Instituto Médico Legal (IML) ainda hoje.
O que é síndrome de Williams?
A síndrome de Williams, também conhecida como doença Williams-Beuren, é um mal que apresenta desordem genética caracterizada por rosto de gnomo ou fadinha. A doença causa problemas cardiovasculares, atraso mental, dificuldade pra ler e escrever, e apresenta ainda um gosto exagerado por música. As crianças também têm problemas de coordenação e equilíbrio. Outra característica desta doença é que os portadores da síndrome são extremamente simpáticos e vivem sorrindo.