Aos poucos, o Marcílio Dias começa a dar forma pra comissão técnica do time que vai disputar o Catarinão 2012. O treinador Paulo Roberto Jamelli, 37 anos, definiu no sábado o nome de quatro integrantes do grupo, que treinará a equipe no ano que vem. Dois auxiliares técnicos, um preparador físico e um preparador de goleiros são as contratações confirmadas pela diretoria do Marinheiro.
É bom os futuros boleiros do Gigantão das Avenidas ficarem espertos, pois o principal auxiliar de Jamelli vai ser um coronel, formado pela academia Militar de Barro Branco/SP. Ex-auxiliar técnico ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
É bom os futuros boleiros do Gigantão das Avenidas ficarem espertos, pois o principal auxiliar de Jamelli vai ser um coronel, formado pela academia Militar de Barro Branco/SP. Ex-auxiliar técnico do Palmeiras, com passagens pelo futebol da Arábia Saudita, o paulista Edson Pimenta Bueno Filho, chega pra ser o braço direito do ex-boleiro do Santos e da seleção brazuca.
Pra deixar os jogadores do Cílio na ponta dos cascos, o escolhido é o preparador físico Sinclair Garcia, que já foi coordenador técnico do Palmeiras entre 2010 e 2011. Além disso, Sinclair já cuidou da parte atlética dos boleiros do Metropolitano e do Itumbiara/GO.
O treinador de goleiros será Oberdan Miranda Araújo. Apesar de ter apenas 28 anos, o cara tem bastante experiência no futebol do interior paulista, onde já conseguiu acessos pras séries A3 e A2, nessa última como treinador de goleiros do São Bernardo, que hoje disputa a série A do paulistão.
Prata da casa
O atual técnico dos juniores do Marcílio Dias, Ronaldo Alfredo será o segundo auxiliar de Jamelli. Ex-boleiro do Cílio, do Fluminense e do Bragantino, esses dois últimos sob as mãos de seu bruxo, Vanderlei Luxemburgo, Ronaldo é o prata da casa da comissão técnica. A contratação dele como integrante do banco de reservas profissional foi um pedido da direção marcilista, que foi aceito por Jamelli.