O aperto das ruas de Balneário Camboriú e a folgação de alguns motoras conseguem cagar ainda mais com o trânsito caótico da cidade.
Continua depois da publicidade
Frequentemente, a rua Francisco Manoel Souza, no bairro Pioneiros, é palco de confusões no trânsito. Além de ser mão dupla, a rua, estreitinha, ainda permite que haja estacionamento dos dois lados ...
Frequentemente, a rua Francisco Manoel Souza, no bairro Pioneiros, é palco de confusões no trânsito. Além de ser mão dupla, a rua, estreitinha, ainda permite que haja estacionamento dos dois lados da via. Tomada por clínicas médicas e nos fundos de um supermercado movimentado, a ruazinha é o cenário perfeito para cenas de um dia de fúria. Quinta-feira passada, um caminhão carregado fazia entregas pra um supermercado. O motorista parou no local de carga e descarga. Só que do lado oposto da via tinha outro bruto estacionado. Isso foi suficiente para que nenhum carro mais trafegasse.
Continua depois da publicidade
A rua também tem sinalização que limita o estacionamento perto de várias clínicas de saúde. No flagra do DIARINHO, porém, uns cincos carros tavam estacionados, ignorando completamente a indicação de desembarque de passageiros. Pra completar, um caminhão carregado de cimento despejava o produto na obra dum prédio, também no meio da rua.
O superintendente da fundação Municipal de Trânsito do Balneário Camboriú (Fumtran), Jaime Mantelli, disse que os agentes vão bizolhar com mais atenção as estreitas ruelas do Balneário. Estamos trabalhando pra implantação do sistema binário, em que uma rua vai e a outra volta. Com isso, vai ficar mais difícil haver infrações, disse o abobrão.
Continua depois da publicidade