A polícia conseguiu meter em cana um dos homens apontado como fornecedor de drogas pra gangue de taxistas de Camboriú e Balneário Camboriú, desmantelada esta semana na operação Bandeira dois. Marcelo Eduardo Teodoro, 24 anos, foi guentado ontem na praia do Estaleiro, na Maravilha do Atlântico. Com ele, os tiras apreenderam 96 comprimidos de ecstasy.
Quando meteu 10 pessoas em cana, entre a noite de quarta-feira e madruga de quinta, o delegado Osnei Valdir de Oliveira, chefão da divisão de Investigação Criminal (DIC) do Balneário Camboriú, já ...
Quando meteu 10 pessoas em cana, entre a noite de quarta-feira e madruga de quinta, o delegado Osnei Valdir de Oliveira, chefão da divisão de Investigação Criminal (DIC) do Balneário Camboriú, já tinha prometido que mais prisões iriam acontecer. Por volta das 13h de ontem, os tiras receberam a informação de que Marcelo tava de endereço novo e que tinha se mudado pruma baia na rua Canudos, no Estaleiro.
O traficante, que tem um mandado de prisão temporária expedido pela dona justa, foi encontrado no endereço indicado. Marcelo tem só uma passagem pela polícia como usuário de drogas. Mas é apontado como um dos fornecedores de droga para os taxistas que tinham um tele-entrega de porcarias.
Na casa, os policiais encontraram 96 balinhas do mal. Acabou sendo autuado em flagrante, tascou o delegado. Um outro trafica ainda estaria na mira da polícia.
As investigações da DIC apontam que Marcelo, juntamente com Adriano Luiz, conhecido como Paulo Cabelo, 33, Cleiton Gonçalves, 32, Fábio Júnior Velho, o Gordo, 26, e Felipe Garcia Rosário, 24, fornecia as drogas para os seis taxistas que tinham um esquema de tele-entregas de cocaína e ecstasy. Os outros quatro fornecedores foram presos junto com os motoristas de praça.
Os taxistas que foram em cana são Cláudio Júnior Fernandes, o Japa, 39, Éderson Sauder, 32, Júlio César Ribeiro, 40, Leonardo Augusto, da Costa Almeida, 22, Alexander Casagrande, 28, e Marco Diego Andrade Tonial, 27. Eles atuavam principalmente em Balneário Camboriú, levando drogas aos usuários, mas chegaram a fazer entregas até em Itajaí.