Itajaí
Advogado da prefa bate no sogro do filho do Beto Carrero
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
O advogado Douglas Prado, procurador da prefeitura da Penha, teria agredido Moares Ferrari, sogro do empresário Alex Murad, diretor do parque Beto Carrero World. A agressão teria ocorrido no bairro Nossa Senhora de Fátima, perto de um local de votação neste domingo.
Procurado pelo DIARINHO, Moares confirmou a confusão. Disse que estava num carro, indo em direção à votação, quando Douglas passou por eles em alta velocidade e parou mais adiante.
Continua depois da publicidade
Flamarion Dias, motorista do carro onde estava Moares, também parou e reclamou da alta velocidade. Douglas, que estaria do lado do carona, botou o braço para dentro do carro e teria tentado acertar Flamarion. Como estava entre eles, Moares acabou recebendo o soco.
Depois disso, o procurador da prefeitura ainda chutou o carro de Flamarion. Ele ainda mandou o Flamarion tomar no cu, contou Moares.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com o sogro do filho do Beto Carrero, algumas testemunhas se revoltaram com a situação. Até quiseram bater nele, mas eu disse pra deixar pra lá, que não valia a pena. Eu nem o conheço, não precisava disso, relatou a vítima ao DIARINHO. A PM foi chamada e registrou o caso.
Douglas Prado foi procurado ontem pela reportagem, mas não atendeu aos telefonemas. Também não respondeu ao recado deixado na caixa postal de seu telefone. Num outro número de telefone, indicado por uma familiar do procurador da prefeitura, a mulher que atendeu a ligação desligou assim que o repórter se identificou.