Na última semana, muito falou-se sobre um suposto fim de contrato entre a cantora Lexa e a K2L, antigo escritório de Anitta, comandado por Kamilla Fialho.
Continua depois da publicidade
A coluna foi atrás de dados concretos desta rescisão e descobriu que, desta vez, muito dificilmente a K2L perderá sua cantora pois o contrato está muito bem amarrado, diferentemente do de Anitta ...
A coluna foi atrás de dados concretos desta rescisão e descobriu que, desta vez, muito dificilmente a K2L perderá sua cantora pois o contrato está muito bem amarrado, diferentemente do de Anitta. A começar pelo nome! A marca Lexa pertence à Kamilla. Lexa, na verdade, é o nome artístico da jovem Léa. E o produto Lexa tem dono: a K2L. Se quiser usar o nome e trilhar seu próprio caminho, a artista terá que pagar uma multa de R$ 7,5 milhões. E ninguém tem esse valor para investir na moça. Ninguém!
Continua depois da publicidade
Como é pouco provável que Lexa queira abandonar a carreira, o que deve acontecer mesmo é que ela volte ao antigo escritório.
Mas a K2L quer ela de volta? Sim! A situação não está fácil para ninguém, existem muitos contratos vigentes e o clima entre ambas as partes vai ser péssimo... Mas estamos falando em negócios, dinheiro, sem sentimentalismo. Lexa ouviu gente errada, se queimou no mercado, acabou com a relação com a K2L e nada vai mudar na sua vida. Se mudar, é só pra pior.
Continua depois da publicidade
A baiana Ticiana Villas Boas, que apresentava o Jornal da Band e foi para o SBT em abril, ganhou uma missão poderosa da emissora de Silvio Santos. Ela será a âncora do Carnaval de Salvador, no lugar que Eliana ocupava até ano passado.
Consegue imaginar quem é a bebê ao lado? É Marília Pêra com os pais, Dinorah e Manoel. Imagens da vida da atriz estão na fotobiografia Marília Soares Marzullo Pêra, da Arte Ensaio editora, lançada na segunda, às 19h, na Travessa do Leblon
Gracyanne Barbosa quer mesmo arrasar no Carnaval desse ano. Ela já escolheu quem será o responsável por sua fantasia: o estilista Guilherme Alves. Ele quem vai assinar as duas fantasias da musa fitness, a que ela usará na Portela, no Rio, e na X9, em São Paulo.
Continua depois da publicidade
Karina Costa, rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel, mandou fazer as 350 camisas dos ritmistas da escola com sua foto feita pelo badalado Fernando Torquatto. Ficou um arraso!