JotaCê
Por Coluna do JC -
JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.
Na lida
O vereador Fabrício Marinho (PPS) foi empossado como presidente da Comissão de Ética da piramidal casa do povo, prometendo fazer justiça
O presidente da Comissão de Ética da câmara de Itajaí, vereador Fabrício Marinho (PPS), afirmou que vai tomar as providências que lhe cabem. Ele pretende tomar cuidado com os trabalhos para evitar qualquer nulidade. Diz que todos os trâmites respeitarão os princípios do direito, especialmente no tocante ao contraditório e a ampla defesa dos investigados.
Iniciativa
Fabrício lembra que a prerrogativa para o início de procedimento na Comissão de Ética é da Mesa Diretora e não do presidente. Marinho e seus pares tem muito trabalho pela frente, além do caso nebuloso do vereador Zé Alvercino (PP), que continua preso, há um catatau de excelências excelentíssimas com broncas pra resolver.
Apoia!
O presidente da OAB de Itajaí, João Paulo Tavares Bastos Gama, apoia a luta da juíza Sônia Maria Mazzetto Moroso Terres, titular da 1ª Vara Criminal e diretora do foro da comarca de Itajaí, que pleiteia a instalação da 4ª Vara Criminal. O deputado estadual, Nikolas Reis (PDT), também encampa essa luta.
Verde Vale
Nikolas, aliás, andou dando uma bizolhada com o pessoal que sonha que a antiga estrada de Brusque vire munícipio, com o nome de Verde Vale. A preocupação de moradores daquela região é que o projeto de duplicação da Antônio Heil deixe de observar uma série de obras importantes, como passarelas, retornos, alças, etc. Elas seriam essenciais para a segurança e a mobilidade dos moradores.
Leleia
O agora seguidor dos preceitos brizolistas, Nikolas Reis, além de acompanhar os moradores, prometeu levar a questão à assembleia. A batalha é para que a duplicação aconteça, obedecendo e priorizando essas necessidades.
Foiçada
A foiçada em cargos comissionados e as mudanças e cortes que o ex-homem dos galináceos, prefeito Jandir Bellini (PP), pretende fazer, continua mexendo com corações e mentes. Além dos cortes, estariam sendo analisados, segundo os perdigueiros da coluna, a junção de secretarias. Até telefones celulares devem ser cortados.
Pediu pra sair
O polêmico pátio de veículos apreendidos de Itajaí, de onde rolou o sumiço de mais de 700 motocas, e que é um dos cernes da Operação Parada Obrigatória 2 - teria solicitado a quebra do contrato com a prefa peixeira. O munícipio não teria aceitado o rompimento. Vai saber o motivo... Seria pela alta qualidade do serviço prestado?!
Ligue djá!
Se o leitor não conseguir contato através do (47) 8842-9084, pode entrar em contato, também, através do (47) 8823-9207 e nos e-mails: jc@diarinho.com.br e jcdodiarinho@gmail.com
