JotaCê
Por Coluna do JC -
JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.
Candidatura própria!
Reunião do PMDB peixeiro, na noite de ontem, aprovou candidatura própria e rechaçou filiação do barbudinho Volnei Morastoni
A militância do PMDB de Itajaí socou na noite de ontem a sede do partido, nas redondezas do paço da Vila Operária, para aprovar a resolução de candidatura própria no próximo pleito municipal.
Respeito, sim!
No mesmo encaminhamento, por unanimidade e sob muitos aplausos de lideranças, aprovaram, também, o encaminhamento de que a candidatura será escolhida, democraticamente, dentro do diretório. Uma candidatura que respeite os que trabalharam e lutaram por um projeto próprio.
Volnei não!
Não incluído na resolução, mas rechaçado pela totalidade dos peemedebistas, o nome do barbudinho Volnei Morastoni (PT) foi triturado. Militantes do manda brasa não aceitarão o método personalista, feito goela abaixo. Não vai ter Golpe!!, berrou um mais exaltado, pra outro emendar: Não nos respeitou agora, vai respeitar quando?.
Vala comum
Secretários do governo do prefeito Jandir Bellini (PP), que não quiseram ter seus nomes revelados, afirmam que não se pode colocar todos na vala comum por supostos atos de corrupção praticados por agentes públicos. E porque não se identificam?
Covardia
Expressam, também, que seria um ato de covardia para com o munícipio e o prefeito JB pedir pra sair nesse momento. Repudiam, como o prefeito JB já se manifestou, atos lesivos aos cofres públicos.
Pé na buzanfa
A prefeita de Cambu, Luzia Coppi (PSDB), exonerou o secretário de Obras, e o vereador Jackson da Rosa que apareceram em foto publicada pel DIARINHO, ontem, enchendo a cara de cerveja em pleno gabinete da secretaria de Obras. O operador de máquinas, José Madeira, também perdeu o trampo.
Visitinha
Luciano Nunes, o Lasanha, acusado por um incêndio em duas carangas que estavam no pátio do fórum de Camboriú, em outubro do ano passado, foi preso na casa do povo de BC, esta semana. Ele visitava o gabinete do vereador Elton Garcia (PMDB).
